Banha de porco e seus benefícios

Antigamente a banha de porco era muito utilizada para preparar os alimentos pois além de ser de fácil acesso, seu custo era bem menor do que os óleos vegetais. Com o passar do tempo, mitos foram espalhados dizendo que o melhor seria consumir os óleos vegetais e não a banha, dessa forma eles tiveram seus preços reduzidos e passaram a ser mais consumidos no mundo.

SUMUP

APRENDA COMO AUMENTAR AS VENDAS EM TEMPO DE CRISE, E PARE JÁ DE PERDER TEMPO E DINHEIRO!

Quantas vezes você já vendeu e não recebeu? Ou precisou correr atrás de cliente para receber a sua venda? Se parar para pensar, e colocar no papel, provavelmente já passou por isso algumas vezes, correto?!

Eu mesma já passei por isso várias vezes com as minhas vendas (trabalhava com cosméticos). Perdia aquele tempo precioso que poderia estar conquistando novos clientes, crescendo profissionalmente, para ir cobrar aqueles que me deviam, e nem sempre recebia naquela hora. Muitas vezes precisei voltar no dia seguinte, e no outro dia, porque ele nunca tinha o valor total para me pagar, e ia pagando aos pouquinhos. Mas e o tempo sem produzir para ir cobrar, estava valendo a pena? Claro que não.

Também tive aqueles clientes de nota promissória, boleto bancário, cheque (às vezes sem fundo), que até hoje não vi a cor do dinheiro, ou seja, vendi mas não recebi, entende?! Acredito que sim, que você esteja me entendendo... Talvez já tenha passado por isso também, ou esteja passando.

Isso sem contar nas tantas vendas que perdi porque o cliente não tinha dinheiro suficiente para comprar o que ele queria, então ele preferia não levar nada, ou algo mais "baratinho", ou talvez quisesse pagar parcelado. Ok?! Confesso que parcelei algumas vezes na promissória e no boleto. Recebi o valor total da venda? NÃO (não estou generalizando porque tem muita gente honesta por aí), mas alguns pagavam a primeira parcela depois sumiam... eu corria atrás, perdia tempo cobrando, e até hoje... NADA (isso já faz anos).

Foi nesse momento que eu disse: CHEGA!

Ou eu trocava de trabalho ou eu mudava a forma de recebimento das minhas vendas.

Claro que optei pela segunda, porque vender já era a minha paixão.

Então resolvi ter uma máquina de cartão, e eu venderia apenas no dinheiro, no  crédito e débito. Foi a melhor decisão que tomei, e aos poucos fui "acostumando" minhas clientes apenas com essas formas de pagamento, e não foi tão difícil quanto eu imaginava!

Como meu trabalho era relativamente novo, havia voltado a pouco tempo para o Brasil e não estava na minha cidade natal, eu precisava de uma máquina para aceitar cartões mas que tivesse uma mensalidade baixinha. Não precisava ser aquelas grandes que até dificultaria o transporte (trabalho com vendas porta a porta), então achei uma que não tinha nem máquina, a transação era feita apenas por um aplicativo no celular (talvez não tão segura mas era o que tinha no momento, e nunca tive problemas).

Peguei uma de uma marca bem conhecida, que disse que não pagaria nada se eu não usasse algum mês. Permaneci quase um ano com ela, até que fiquei 3 meses sem usar porque minhas clientes estavam pagando no dinheiro, e quando finalmente fiz uma venda no cartão, essa empresa me cobrou a mensalidade de 4 meses. Sim, cobrou 3 meses sem usar mais o mês corrente da venda.

FUI ENGANADA!





Foi aí que me apresentaram a Payleven, que hoje é SumUpIsso foi lá em 2013, ela era nova no Brasil (não tinha um ano ainda), não era tão conhecida, mas como eu tinha sido enganada por uma marca grande e bem popular no país, por que não arriscar numa marca vinda da Europa?

Comprei!

Máquina pequena, conectava ao celular, SEM MENSALIDADES o que era ótimo para mim naquele início, e com taxas baixas. Sem contar o valor que paguei por ela, super acessível! Nessa época só aceitava cartão de crédito, mas isso não era problema, quem é que não tem um cartão de crédito né?! Hoje são poucas as pessoas que não tem.

E não é que deu certo?! 

Foi a melhor troca que fiz e estou com ela até hoje (2018), só fui trocando de máquina conforme elas evoluíram. Troquei a famosa e popular pela recém chegada no Brasil.

Nunca tive problemas com os aparelhos nem com o recebimento das minhas vendas, e minhas clientes amaram a novidade tecnológica, porque agora poderíam pagar com cartão sempre que quisessem e precisassem.



Há 5 anos que trabalho na Payleven, já vi vários casos parecidos com os meus. Foram mais de 6580 clientes que passaram por mim, alguns contaram suas histórias, outros não, mas hoje eles aceitam cartões em seu negócio e com certeza deixaram de perder vendas, assim como eu.

Mas por que é tão seguro para seu negócio aceitar débito e crédito? 

Simples. Se você aceitar cartões a sua venda está garantida, você vai receber seu dinheiro, ainda mais em tempo de crise. Sabemos que muita gente compra por impulso, se não for no dinheiro ou no cartão, a chance de não receber sua venda é muito maior. Por isso hoje em dia as duas formas mais seguras para o seu negócio são: dinheiro e cartão. Outras formas de pagamento? Tô fora!




Segundo uma recente pesquisa, dinheiro e cartão de crédito e débito foram as formas de pagamentos mais utilizadas nas compras por 68% , 45%  e 35% dos consumidores, respectivamente... 

Em casos onde o estabelecimento não aceita essas formas de pagamento, 37% dos compradores desistem das compras devido às dificuldades.

Já parou para pensar o quanto você já pode ter perdido por não oferecer essa forma de pagamento para seus clientes? Ou ainda está perdendo?


Nessa mesma pesquisa, foi relatado que a aceitação dos compradores em relação ao cartão de crédito é evidenciada como a forma de parcelamento preferida dos brasileiros, uma vez que 61% pretendem utilizá-los nos próximos meses. (Fonte: Brasil Econômico)



O que você está esperando?


Atualmente é muito simples adquirir uma máquina de cartão, visto que você pode fazer o seu cadastro como pessoa física ou jurídica. Além disso, os valores das máquinas estão muito mais acessíveis, e estou te dando um desconto super especial.

Como mencionei acima, hoje a Payleven e SumUp são uma única empresa, e futuramente será apenas SUMUP. Já não demora muito para não ser mais comercializada as máquinas da Payleven, mas pensando nisso a SumUp acaba de lançar mais uma máquina no mercado, onde a mesma não se conecta ao celular e sim com wi-fi ou chip.


Então agora temos duas máquinas onde você escolhe a melhor para o seu negócio. Conheça um pouco mais sobre elas.

Máquina TOP


Características:

  • Precisa de celular;
  • Se conecta ao celular por bluetooth;
  • É compatível com sistema operacional Android 4.3 (ou superior) e iOS 7 (ou superior) + Bluetooth 4.0;
  • Aceita cartões com chip;
  • Funciona à pilha (2 pilhas AAA - dura mais ou menos 300 transações);
  • Envia comprovante por email e sms.

Máquina SUPER


Características: 

  • Não precisa de celular;
  • Se conecta por wi-fi ou Dados (chip grátis);
  • Aceita cartões com chip e tarja;
  • Envia comprovante por SMS;
  • Bateria recarregável (cabo incluído);
  • Visor de led e teclado touch.



  • Sem mensalidades;
  • Garantia de 10 anos;
  • Frete grátis para o Brasil inteiro;
  • 30 dias de satisfação - Experimente 30 dias sem compromisso;
  • Aceita as bandeiras: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Elo, Hipercard e Hiper;
  • Painel de transações em Minha Conta no site da SumUp;
  • Menores taxas do mercado (veja tabela abaixo);
  • Dinheiro direto na conta bancária: corrente e poupança;
  • Dinheiro direto no cartão pré-pago caso não tenha conta bancária;
  • Pessoa Física ou Jurídica.


TABELA COM AS TAXAS JÁ CALCULADAS POR NÚMERO DE PARCELAS





ATENÇÃO! Nos 3 primeiros meses após o cadastro, você paga apenas 1% de taxa no débito e no crédito à vista, ou até R$20.000 em vendas. A partir do 4º mês segue a taxa da tabela acima.






Pense como empreendedor, quanto menor for a taxa por transação, melhor será para o seu negócio, principalmente quando se trata das taxas de parcelamento. 


Pensando por esse lado, vamos comparar as taxas com outras marcas:


Sem dúvida nenhuma, as taxas de parcelamento da SUMUP são as menores do mercado.

Como já viram na tabela de taxas da SumUp, você pode optar por receber suas vendas em 1 dia útil, o que é ótimo para quem reinveste o dinheiro com uma certa frequência, ou receber consoante às parcelas das suas vendas. A escolha é sua!

Outra boa notícia é para quem não tem conta bancária, mas precisa ter uma máquina de cartão. Na SumUp temos o cartão pré-pago para você receber todas as vendas feitas na sua máquina. 

COMO USAR O CARTÃO?


  • Faça suas vendas na maquininha.
  • O dinheiro cai direto no seu cartão. No plano acelerado entra em até 2 dias úteis.
  • Você pode sacar seu dinheiro a qualquer momento nas redes 24h. (pague só R$7,50 por saque).
  • Compre em lojas que aceitam a bandeira Mastercard.
  • Faça compras online sem pagar nenhuma taxa.
  • Nenhuma mensalidade ou taxas surpresas.
  • Cartão somente para cadastro pessoa física.

Tem alguma dúvida que aceitar débito e crédito no seu negócio é o melhor caminho para aumentar suas vendas e garantir o recebimento de todas elas?

Se tiver perguntas ou dúvidas...

 Renata Nicolau

Se preferir, clique no botão azul no canto inferior direito e fale comigo no chat.

Agora assista o vídeo abaixo e veja mais 9 motivos para você aceitar essa forma de pagamento já! 

Veja também como é simples conectar ao celular e fazer a transação na máquina TOP.


Imagens: Reprodução