TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Creme Nívea da latinha azul - 13 Dicas imperdíveis

Quer um aliado para a sua rotina de beleza com várias funções? O creme Nívea pode ser ele pois é multibenefícios, tem mais de 100 anos de história e promove um cuidado especial para qualquer parte do seu corpo.


"O creme Nivea foi o primeiro creme hidratante criado com o objetivo de produção em massa na história. Desenvolvido em 1911, a partir de uma emulsão de água-em-óleo, ele era apenas um creme básico para a pele.

Foi o Dr. Isaac Lifschütz, um médico alemão, que introduziu a substância denominada Eucerit (hidratante natural de alto poder emoliente) ao creme da latinha azul. Porém o nome da substância não era lá muito comercial. E foi assim que surgiu o nome Nivea, que quer dizer branco como a neve em latim."

Hoje esse creme é o mais vendido e utilizado no mundo. Mas não serve só para deixar a pele macia, confira abaixo como você pode obter todas as vantagens desse produto.
1 - Hidratar as cutículas

Aplique o creme nas cutículas e massageie por alguns minutos. Você pode aplicar antes de dormir, antes de fazer a manicure (facilitará na hora da remoção, mas vale lembrar que a cutícula é a proteção da unha, o ideal seria não remover, ou remover apenas o excesso), ou aplicar sempre que achar necessário. Dessa forma suas cutículas estarão sempre hidratadas

2 - Para rachadura dos pés

Aplique uma camada nos pés antes de dormir, massageie bem para que o creme penetre na pele, e em seguida coloque uma meia (durma com ela). No dia seguinte seus pés estarão macios e hidratados.

3 - Antiidade para área dos olhos

Aplique uma camada do creme na área dos olhos antes de dormir. Por ser um creme mais denso recomenda-se aplicar de noite, mas se quiser aplicar antes da maquiagem pela manhã, pode reduzir a quantidade, deixar agir um pouco e retirar o excesso com um lenço de papel, ou até mesmo com papel higiênico (pressione sobre o local, NÃO esfregue).

4 - Cotovelos e joelhos macios e mais claros

Tem joelhos / cotovelos ásperos e escuros? Aplique creme Nívea sobre eles e massageie.

5 - Pomada para o cabelo

Sabe quando fazemos um penteado e os fios rebeldes teimam em ficar espetados? Pode usar o creme Nívea para domá-los. Para isso, retire um pouco de produto da embalagem (pouco mesmo), suje a ponta dos dedos e passe no cabelo. Você verá que o cabelo ficará quietinho no lugar.

6 - Prevenir estrias na gravidez

Sabe aquelas regiões vulneráveis à estrias durante a gravidez (barriga, seios, glúteos...)? É só aplicar o creme nelas, pois ele faz uma super hidratação no local, evitando com que as estrias apareçam.

7 - Hidratar as mãos

Sabe aquela sensação de mãos ressecadas? Acabe já com isso aplicando o creme sempre que for necessário, principalmente depois de lavar a louça, ou até mesmo antes de dormir.

8 - Lábios ressecado

Aplique uma camada generosa de creme nos lábios antes de dormir, e deixe ele fazendo uma super hidratação durante a noite. No dia seguinte você sentirá a diferença.

9 - Pós-Sol

Exagerou no sol e está com a pele ardendo? O creme Nívea ajuda a refrescar e alivia os sintomas.

10 - Tratar assaduras

Por ser denso esse creme tem a textura ideal para tratar e prevenir assaduras.

11 - Hidratação profunda no rosto

Se a pele dessa região está ressecada, aplique uma camada de creme Nívea e cubra com uma toalha úmida e morna por 30 minutos. Depois é só lavar também com água morna, secar e pronto.

12 - Pós depilação

Depois de fazer a depilação aplique o creme para hidratar e proteger a região, dessa forma evitará o aparecimento de bolinhas e ardência que fica após o procedimento.

13 - Como demaquilante

Isso mesmo! O creme nívea remove até maquiagem à prova d'água, basta espalhar o creme sobre a pele e retirar com algodão ou uma toalha bem macia.


Você usa, ou já usou esse produto? Em qual dessas dicas você utilizaria o creme Nívea?

Até a próxima!



Fontes:
Dicas OnLine

Imagens: Reprodução


RENATA NICOLAU - 42 anos, mãe, formada em educação física e estética. Apaixonada por cosméticos e tudo relacionado à beleza. Ama aprender, ensinar e compartilhar conhecimentos. Está em busca um estilo de vida saudável, minimalista e com equilíbrio. Sua mais recente paixão é a meditação e o estudo sobre o subconsciente.




COMPARTILHE

Comentários