TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como fazer pulseiras com palito de sorvete ou de depilação

Para as apaixonadas por acessórios, hoje trouxe uma dica super fácil e rápida para fazer pulseiras super estilosas em casa. Confiram!!!


Nesse primeiro vídeo mostro como curvar o palito de sorvete (ou de depilação) e algumas idéias mais simples para personalizar as suas pulseiras. Mas calma porque tenho várias idéias para mostrar para vocês em um próximo vídeo, se vocês quiserem, é claro!!!


Por enquanto separem os materiais e bora praticar o passo a passo de hoje.

O palito de sorvete é menor do que o de depilação.
  • Palitos de sorvete ou de depilação
  • Papel contact de sua preferência
  • Fita adesiva de sua preferência
  • borrachinhas para pulseira ou de silicone para cabelo
  • tesoura
  • lixa de unha 
DICA
Se colocar vários palitos no mesmo copo vai demorar mais tempo para secar, então é melhor usar um palito por copo, e colocar na borda como eu coloquei. Cuidado para o palito não ficar torto, porque ele vai secar do jeito que você colocar.


Viram como é fácil?!


E atenção crianças que sei que me seguem, não façam sozinhas em casa, ok?! Peça ajuda para um adulto para preparar os palitos, depois é com vocês.


Se vocês gostaram, compartilhem...

Beijosssssss, e até a próxima.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários