TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Lavando meus pincéis de maquiagem com luva de forno



Hoje aqui no blog vou dar uma dica baratinha para substituir aquela famosa luva para lavar pincéis de maquiagem. O resultado da lavagem é ótimo, e eu paguei entre R$5 e R$7 reais (não me lembro ao certo porque faz mais de um ano que comprei), além de ser mais fácil de achar. Se quiser saber mais, é só continuar lendo o post.


Essa luva de forno você encontra em várias lojas que vendem utensílios domésticos, e claro que precisa ter as ondinhas pois são elas que auxiliam na lavagem.

Deixem sempre os pincéis deitados para secar e com as cerdas bem arrumadinhas, assim não estraga nem o cabo e nem as cerdas.


Eu espero muito que vocês tenham gostado. Lembre-se de compartilhar com as suas amigas, ok??!

Beijoooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários