Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Descubra 7 motivos para você usar os leitores de cartões da Payleven em seu negócio


Quem trabalha com vendas ou prestação de serviços sabe que às vezes ficamos sem receber algumas vendas, ou seja, levamos aquele velho e conhecido calote. Eu já levei algumas vezes, até que resolvi aceitar somente pagamentos à vista no dinheiro, ou também no cartão de débito e crédito, só assim passei a receber todas as minhas vendas certinho.

Como isso foi logo quando eu voltei para o Brasil, precisava de uma maquininha que não tivesse que pagar mensalidade, afinal de contas no começo é um pouco complicado não é mesmo?!

Já faz 4 anos que uso o leitor de cartões da Payleven, antes eu usava de outra empresa, mas acabei mudando justamente porque não tinha mensalidade.

Hoje eu trabalho também na Payleven, e super recomendo o sistema por todos esses anos que uso os leitores no meu outro negócio. Ninguém merece fica levando calote por aí, afinal a vida não tá fácil para ninguém.

Mas o que eu quero hoje é te dar 7 motivos para você usar o leitor da Payleven também. Confira!


Se você se interessou ou conhece alguém que esteja precisando, compartilhe esse post nas suas redes sociais, com certeza irá ajudar muito seu negócio a crescer. A mim tem ajudado muito, e nunca mais deixei de receber de clientes.

Para mais informações como taxas, clique AQUI e confira a tabela completa por número de parcelas. Se precisar de ajuda, ou tirar dúvidas envia um email para renata.personalbeauty@gmail.com.

Ah!!! E aproveitem o desconto clicando AQUI. Até o dia 28/02/17 ele está com 25% de desconto.

Qualquer coisa me chama 👍

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)