29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Onde busquei inspiração para o novo corte do meu cabelo

Sempre que vou cortar o cabelo, principalmente quando vou mudar de corte, eu busco inspiração na internet, lá do outro lado do mundo, mais precisamente na Europa... E desse vez não foi diferente, mas por acaso coincidiu das minhas inspirações serem essas lindas alemãs que vão aparecer no post de hoje.

A Vivien foi minha primeira opção de cabelo, bem desfiado e franja lateral como está nessa foto. Mas pensei: sempre estou com franja lateral, já que é para mudar, vamos mudar!!!

Vivien Koch @viiviikoch



Aí encontrei as minhas duas maiores inspirações: Madeleine e Jenny (fotos abaixo).

Madeleine Schoen - @madeleineschoen



 Jenny Schmidt - @jejojejo87






Algumas pessoas denominam esse corte como BowlCut, mas eu chamo de UnderCut mesmo hehehehhehe. Eu amo cortes diferentes, de igual já tem muita gente nesse mundo =).

Então essas foram as minhas inspirações, espero que tenha gostado. Deixei o instagram delas caso você queira seguir e se inspirar também.

Beijooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)