TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Esmalte da semana: Chiffon da Vult

Ultimamente tenho usado tanto esmalte cinza e nude que estou até me estranhando hehheehhehe... Quem me conhece sabe que sou louca por vermelho, rosa e azul, mas acho que são fases que passamos e que talvez queira nos dizer alguma coisa. Hoje procuro sempre intercalar um claro em uma semana, um escuro em outra, para não parecer ser sempre a mesma coisa.


Uma das marcas que estou amando no momento (desde o ano passado) é a Vult. Para falar a verdade nem tenho comprado de outra marca, chego na loja e lá vou eu direto na prateleira da Vult.

A cor que escolhi para esmaltar essa semana é o "Chiffon", esse cinza lindo e apaixonante.


Os esmaltes da marca tem uma excelente cobertura e cobre perfeitamente com duas camadas. Mas como a pessoa aqui passa camadas finas eu geralmente aplico três e pronto!!!

E vocês, usam os esmaltes da Vult? Qual a cor de esmalte que vocês mais gostam? Deixem aqui nos comentários, ok?!

Beijossssssssssss, e uma ótima semana para nós.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários