Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Esmalte Ana Hickmann

Como eu disse no último post, já faz tempo que não uso esmalte colorido. Ultimamente ando esmaltando as unhas só com nude, cinza e preto, mas nessa semana resolvi passar o pink mais lindo que eu tenho que é o Pop Shock da Ana Hickmann.


Confesso que achei muito estranho olhar para as minhas unhas esmaltadas com esse pink, mas como ele é maravilhoso é fácil acostumar novamente.


Gostei bastante do esmalte da marca, esse Pop Shock é cremoso e tem uma excelente cobertura. Com certeza voltaria a usar outras cores de esmaltes Ana Hickmann, mas no momento tenho somente essa cor.


Quanto à durabilidade, é difícil eu dizer que ele dura muito tempo nas unhas, já falei sobre isso várias vezes aqui no Blog, mas vou repetir para quem está chegando agora. A durabilidade depende de vários fatores, e a forma como você esmalta a unha faz toda diferença na duração do esmalte. Na minha unha o esmalte dura geralmente uma semana. Costumo fazer a manicure no domingo, e só retiro o esmalte no sábado seguinte =).

Então esse foi o esmalte que escolhi para essa semana. Vocês gostam de esmalte pink? Qual é o seu favorito? Deixe nos comentários o nome e a marca para eu conhecer também.

Beijoooo.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)