TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como é a minha semana de treinos

Tem coisa melhor do que colocar a auto estima no seu devido lugar? Graças a Deus, a minha força de vontade e a minha disciplina, a minha auto estima está voltando para onde ela nunca deveria ter saído. Como já devem saber, trabalhei muitos anos com fitness, mas com 32 anos dei aquela engordada básica (11 kilos) que me "derrubou".


Parece bobagem, mas não é!!! Pelo menos não para mim. 

Quem realmente me acompanha sabe que faz alguns anos que estou na luta com a balança, mas finalmente estou vencendo essa batalha.

Como puderam ver no vídeo tenho uma rotina de treinos com um dia de descanso. Minha alimentação está controlada (as vezes dou uma escapada hehehehe mas compenso no dia seguinte).

No começo não foi fácil entrar no ritmo, depois manter, mas quando você vê os resultados.... nossa, dá um super injeção de ânimo.

Estou muito feliz com essa minha fase renovada, mas quero mais resultados. Estou aprendendo a me alimentar de uma forma mais saudável, e o melhor disso tudo é que estou influenciando meu filho aos bons hábitos.

O mais importante de tudo é ter foco, disciplina, determinação.

Deixe a preguiça de lado e corre atrás do seu sonho!

Beijinhos amores, espero que tenham gostado.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários