TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Ano Novo, Cabelo Novo! Novo corte e cor do meu cabelo

A pessoa tem faniquito? Sim, a pessoa tem faniquito e não pode ver nenhum cabelo mais estiloso por aí que já quer cortar também hahahahhahha... Para mim não tem nada melhor do que mudar o visual para entrar o novo ano de cara nova. Parece que quando mudamos deixamos as energias pesadas e o cansaço no ano que encerra. Eu amo fazer essa mudança.


Eu passei o mês de dezembro me segurando para fazer essa transformação, só eu sei o que senti kkkkk... parece besteira, mas quem corta o cabelo sozinha vai me entender.. Ou será que não tem mais ninguém nesse mundo parecida comigo?


Bom, depois de muito pesquisar e me inspirar nos cortes e colorações, eis que me decidi, o grande dia chegou, e gravei tudo para vocês. Bora assistir!!!


Não disse que a pessoa tem faniquito? Já catei a tesoura hoje de novo e tirei mais um pouquinho do cabelo, mas mantive o mesmo corte. Mas sabe o que aconteceu? Eu desfiei o cabelo com a tesoura dentada, e ele ficou com aspecto de ressecado, então eu só cortei as pontas com a tesoura normal, o fio ficou completamente outro.

Como eu disse no vídeo, a cor que vai ficar no meu cabelo não é essa, eu só tonalizei para fazer a transição.

Bom amores, espero que tenham gostado do novo look. Eu amei, mas não vejo hora de estar com ele na cor natural.

Depois vou postar minhas inspirações aqui no Blog.

Beijos.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários