Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Testei: Batom Stick e Batom Líquido Matte da Vult

E no dia do batom eu tinha que vir aqui falar um pouquinho desses dois lindos da Vult que recebi da Leo Cosméticos. Quer saber o que achei deles? Continua lendo o post.


Vou começar pelo Stick que tem um formato de caneta então não precisa apontar, basta apenas girar a base para que a ponta suba. A cor que recebi é a 06, esse rosa lindo da foto abaixo, que fica perfeito no lábio. Ele tem uma durabilidade muito boa, é cremoso com efeito matte e por isso não resseca e craquela. Vocês sabem que batom matte é um dilema para mim porque não gosto daquele efeito de pele saindo do lábio (acho que ninguém gosta), e isso não acontece com esse batom.

Cor 06

Já o batom líquido (foto abaixo)... SOCORRO!!! Quero todas as cores... Tem como, Vult?! hahahahaha... Estou completamente apaixonada pelo produto, por essa cor maravilhosa/perfeita que é a 15. Muito fácil de aplicar, desliza super bem, é cremoso porém matte, não craquela, dura horrores no lábio (horrores mesmo, só sai com demaquilante kkkkkkk) e o melhor de tudo, o pincel não faz cócega kkkkkkkk.... Sim gente, eu sinto cócegas no lábio inferior com a maioria dos pincéis de batons líquidos (não sei porque mas é só com esses pincéis) e geralmente retiro produto e aplico com outro pincel, e não aconteceu com esse. É o meu queridinho do momento!!!

Cor 15

Vale lembrar que, para qualquer tipo de batom é importante ter os lábios esfoliados e muito hidratados, assim o resultado do seu batom será muito melhor.

E eu que achava que jamais iria conseguir usar batom matte, até que estou bem ultimamente hahhahahaha... Já tenho duas marcas para usar (a outra já falei aqui no blog)... Qual será a próxima que vou testar?

Beijooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)