Manchas na pele: Como elas se formam + prevenção e tratamento

Segundo uma enquete que realizei lá na Fanpageno Facebook, o que mais incomoda nas mulheres são as manchas que aparecem na pele, sendo mais específica, no rosto. Então hoje vou falar sobre as manchas, e também mostrar os 7 tipos mais comuns que podem aparecer.

Testei: Batom Ultramatte do Avon

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Há muito tempo que venho testando vários batons matte, de várias marcas, e nenhuma delas fica do jeito que espero nos lábios. O resultado é sempre um craquelado feio, deixando com um aspecto de lábios muito ressecado, com acúmulo de batom nos vincos, fora a sensação que também é de lábio seco... Enfim, estava quase desistindo do matte e optando por usar somente os cremosos, até que o Avon resolveu lançar a linha Ultramatte, e eu resolvi testar esse também... A pessoa aqui não desiste fácil.


Logo de cara já amei o batom porque ele tem cores incríveis, e um cheiro delicioso (sim, a pessoa cheira os batons antes de comprar, posso amar a cor mas se não tiver cheiro bom não compro =). A princípio comprei algumas cores porque traumatizei com batom matte hehehehe e não queria jogar dinheiro fora, mas quando apliquei no primeiro dia... já queria voltar na loja e comprar todas as outras cores (e foi o que eu fiz hihihi).


O batom Ultramatte do Avon é super cremoso e desliza muito bem, deixando o lábio já pigmentado sem precisar aplicar várias camadas. Embora ele seja cremoso na aplicação, ele fica bem matte, e durante as horas seguintes a sensação de cremosidade continua. E quando digo horas seguintes são mesmo várias horas porque o batom dura horrores.

Quando digo nos vídeos que ele é o meu queridinho do momento não estou exagerando não, eu sou completamente apaixonada por esse batom, tão apaixonada que deveria viver com ele no lábio para aproveitar bem o investimento heheheheh (sim, eu COMPREI todas as cores e esse post não é publi #avonpatrocinaare =). 


São dez cores incríveis que vai desde o nude, passando pelos rosados, roxo, e vermelhos. Eu agora estou amando demais o Melancia (e todos os outros kkkkkk).


Batom Melancia

Não é um batom caro, quando eu comprei estavam em promoção (paguei R$19,90 se não me engano), mas é de excelente qualidade e super recomendo.

São lindos né?! Espero que tenham gostado!

Agora me diz: Já usaram esse batom? O que acharam? Qual cor você tem?

É isso meus amores, preparem-se porque vem muita resenha por aí (demorei mas vou publicar todas, ok?!).

Beijoooooo... e siga o blog nas redes sociais =).


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)