Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Saiba como eliminar as pulgas do seu animal de estimação

Acho que não deve ter coisa pior no mundo animal do que várias picadas de pulgas acontecendo ao mesmo tempo. O Baruk fica desesperado quando isso acontece, fica ofegante, cansado porque corre de um lado para o outro, e me olha com aqueles olhinhos tristes de cortar o coração, como se estivesse dizendo: me salva!!! E foi o que eu fiz nesse último ataque das pulgas. Quer saber como? Então continue lendo o post e assista o vídeo.




Graças a Deus me veio em mente aplicar o repelente que eu fiz em casa naquele momento de desespero do Baruk (clique AQUI e veja como eu fiz o produto), hoje ele está super bem, e com certeza vou usar sempre que necessário.

Eu já vi algumas receitas de remédios para pulgas que contém esses componentes misturado com outros. Quem sabe ainda não preparo um completo, mas por enquanto esse está funcionando muito bem.

E é isso amores, espero que tenham gostado da dica... Lembrem-se de compartilhar com seus amigos que também tem seus bichinhos de estimação em casa, ok?!

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)