TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como fazer repelente em casa

Acho que todo mundo já sabe da importância do uso do repelente nos dias de hoje. No meu caso tem que ser sempre, seja para pernilongos, borrachudos, enfim, qualquer picada que eu e meu filho levamos, incha, coça... no verão sofremos. Então pensa o quanto gastamos com repelentes, que não é nada barato pela quantidade que vem. Pensando nisso passei a fazer repelente em casa, e é o que eu vim ensinar hoje... Vem comigo!




Viram como é fácil? Sem segredo e gastamos pouco pela quantidade que fazemos...

Quanto ao óleo que coloquei no meu repelente, vocês podem trocar pelo óleo de amêndoa, óleo de coco, azeite de oliva... enfim, qualquer um que queiram. No meu próximo repelente vou colocar outro mais baratinho, porque achei esse carinho, mas eu amo esse óleo, usei muito tempo ele na pele.

Gente, é isso...

Compartilhem esse post nas suas redes sociais, e ajudem seus amigos a se protegerem com um repelente mais barato, porém eficaz.

Ele dura umas 3 horas na pele. Eu percebo que tenho que aplicar de novo quando o cheirinho delicioso do cravo vai saindo.

Beijooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários