TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como fazer chips de batata doce - sabor ervas finas

Meu Deus!!! Como isso é bom... hahahahahahah... Gente, eu gosto muito de batata doce, mas aaaaantes, há uns bons anos atrás, eu comia muito batata doce frita, mas como não tenho comido frituras (uma vez ou outra, mas quase nunca), tenho optado por cozida e assada. E como também amo chips e tento passar longe das prateleiras dos supermercados, estou amando demais essa receita porque posso fazer um delicioso chips de batata doce em casa, e ainda melhor, posso variar os sabores...



Essa receita eu fiz com sabor de ervas finas, mas já fiz vários outros sabores, inclusive com aquele sal preparado para pipoca (as de cinema, sabe?!), mas daí coloco só ele, sem o sal normal.


Ela fica super crocante, saborosa, e pode acompanhar perfeitamente carne, molhos, sanduíches... é só usar a criatividade =).

Façam aí em casa e depois me contem o que acharam, e lembrem-se de tirar uma foto e marcar com a hashtag #nacozinhacomare ... Vou ficar esperando, ok?!

Espero que tenham gostado.

Beijo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários