Bolinho de chuva assado

Quer uma receita super fácil e deliciosa para comer a qualquer momento?! Então olha só o que eu trouxe hoje para você, bolinho de chuva assado. Isso mesmo, sabe aquela receita da avó que tanto amamos? Então, a receita de hoje é na versão assada, para quem não gosta ou não pode comer frituras.

Onde guardar óleo de coco para aplicar nas unhas

Já viram o post de ontem aqui no Blog? Se ainda não, vai lá ver que eu espero hehehehehehe... Ontem falei sobre o óleo de coco nas unhas, cabelo e pele, e hoje vou mostrar onde eu coloco o meu óleo para aplicar nas cutículas.


Você pode guardar em qualquer lugar, mas convém que seja separado daquele que você vai usar na cozinha n é?! Então olha que dica legal no vídeo...


Sei que vão me perguntar como eu limpei o vidro de esmalte, então vamos lá ao passo a passo:
  1. Esvazie o vidro de esmalte, aquele que já est á no fim e que vc já não usa mais (convém que seja sobre folhas de papel, jornal, toalha de papel, assim você joga depois no lixo)
  2. Coloque um pouco de acetona ou removedor de esmalte dentro do vidro já vazio. Feche bem e agite até que essa acetona remova todo o esmalte tanto do vidro quanto do pincel e tampa.
  3. Repita o processo mais uma vez.
  4. Ferva água e coloque em um recipiente, depois mergulhe o vidro e deixe alguns minutos. Já a tampa, por ser de plástico, lave em água corrente para remover o excesso de acetona.
  5. Retire o vidro da água e deixe ele secar com a abertura para baixo.

Prontinho!!! Já temos um vidrinho de esmalte para colocarmos o óleo de coco para as cutículas.

E então, gostaram?

Essa é a melhor embalagem porque dá para levar na bolsa e aplicar a qualquer momento.

Se curtiram a dica, compartilhe com as suas amigas.

Beijo.



Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)