Bolinho de chuva assado

Quer uma receita super fácil e deliciosa para comer a qualquer momento?! Então olha só o que eu trouxe hoje para você, bolinho de chuva assado. Isso mesmo, sabe aquela receita da avó que tanto amamos? Então, a receita de hoje é na versão assada, para quem não gosta ou não pode comer frituras.

De volta aos bons hábitos com o Q48

Há um ano e meio atrás eu fiz pela primeira vez o Q48 (queima de 8 horas) e obtive uma boa redução de medidas com ele. Muita gente pensa que poucos minutos de treino por dia não faz muita coisa, mas faz sim... e muita coisa!!! 


Quem me acompanha nas redes sociais sabe da minha rotina de treinos, além do Q48... Eu poderia muito bem ficar treinando as outras modalidades, mas realmente eu inclui o Q48 pelos resultados reais que já vi em mim mesma.

Hoje não treino só ele porque eu enjoo muito fácil do que é rotina, embora essa rotina seja apenas uma semana, pois na semana seguinte são outros exercícios, mas eu me conheço melhor do que ninguém, prefiro intercalar com outros tipos de treino, como a caminhada e a natação que alivia minha mente, o treino com pesos que define meu corpo e a corrida... bom a corrida é um caso a parte... estou tentando me apaixonar por ela (nunca fui fã de correr), essa é uma das minhas metas para esse ano. Já gosto, e corro melhor do que antes (minha resistência já aumentou), e já me tira o stress do dia também.

De qualquer forma, jamais deixaria de fazer o Q48, pelo excelente resultado que ele dá, tanto em medidas, quando em resistência. Valeu cada centavo do meu investimento nele e super recomendo para quem não tem tempo de treinar na academia, ou porque simplesmente não gosta de estar nela.

Então eu decidi gravar os movimentos que são realizados no Q48, para vocês terem uma idéia do que esperar no treino. Esse primeiro vídeo são os exercícios da primeira semana (treino para iniciantes). Os treinos são rápidos, porém intensos. Eu demostrei apenas os exercícios, não estou passando o treino completo, nem o número de repetições, mas se quiserem conhecer mais vou deixar o link para vocês.


Então bora assistir o vídeo.



Gente, esse post não é publi, ok?! Hoje tenho uma parceria com o Q48, mas desde que iniciei os treinos sempre recomendei, e durante muito tempo sem mesmo ser parceira deles.

Muita gente me pedia vídeos de exercícios. Espero que tenham gostado desse formato porque já fazia tempo que eu queria fazer algo assim. Vou continuar fazendo vídeos de exercícios, mas o meu foco neles será a execução dos movimentos para que vocês consigam fazer certinho, eu não vou passar um número de repetições em cada exercício, porque cada pessoa é uma pessoa, e cada caso é um caso.

Clique AQUI para saber mais o Q48.

É isso amores, beijoooooooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)