TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como faço a minha água aromatizada

Não sei vocês, mas eu amo água aromatizada, principalmente quando está aquele calor horroroso do verão que a gente transborda suor heheheheheheheh... Eu faço de várias formas e com vários ingredientes, mas hoje eu vou mostrar uma das formas que eu faço para refrescar o corpitcho e ajudar a dar uma acelerada no metabolismo... Vem ver!!!



Para fazer o gelo eu separei o que eu já tinha aqui em casa:
  • Morango
  • Melancia
  • Gengibre
  • Limão


O gengibre ajuda a acelerar o metabolismo e assim como o limão dá uma refrescância a mais na água gelada. Já falei sobre o benefício da água gelada aqui no blog, então se você ainda não viu, termina de ler esse post e vá conferir porque vale a pena.


Gosto de colocar para congelar junto com as frutas algumas folhas de hortelã, mas não tinha aqui em casa, então fica para a próxima (se quiserem eu ensino outras águas, é só deixar um comentário nesse post.

E é isso amores, espero que tenham gostado... Agora me diz, vocês fazem aí em casa? Como vocês fazem?

Beijoooo... e compartilhem o vídeo, ok?!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários