TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

3 exercícios que aliviam os sintomas da menopausa

Há algum tempo atrás falei sobre a menopausa aqui no Blog, e hoje vou falar sobre três exercícios físicos que aliviam os sintomas tão temidos dessa fase da mulher... os famosos calores (fogachos).

3 exercícios que aliviam os sintomas da menopausa
Imagem: Reprodução

Segundo pesquisas, mulheres que praticaram 30 minutos de atividade física com regularidade tiveram fogachos reduzidos, além de diminuir o stress e melhorar o humor. Eu ainda não cheguei nessa fase, mas como já tenho 40 anos estou mais perto do que antes hehehehehe... mas quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou praticando exercícios, com outros objetivos, mas com certeza irei colher esses frutos daqui um tempo.

Então, as três atividades físicas mais recomendadas para essa fase são:
  • Musculação: Uma das consequências físicas da menopausa é a diminuição da massa magra, então para manter os músculos em dia e o metabolismo mais acelerado, nada melhor que praticar exercícios com pesos, assim irá evitar problemas de saúde futuramente.
  • Corrida: Com a redução dos hormônios femininos nesse período, o risco de doenças cardíacas aumenta, por isso nada mais recomendado do que exercícios aeróbicos. A corrida, por exemplo,  previne a formação de placas nas artérias e também o infarto.
  • Caminhada: Essa é a atividade física mais fácil de ser realizada, não exige muito esforço nem equipamentos (a não ser um bom tênis para não trazer problemas às articulações). Uma boa caminhada ajuda a controlar a pressão arterial e manter bem longe o sobrepeso que acontece por causa da falta do estrogênio no corpo da mulher, mas atenção... caminhar é diferente de passear, ok?!
Como já disse, estou praticando atividade física seis dias na semana... e você, pratica algum exercício?

Beijoooo.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários