TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

2 Dicas rápidas para enrijecer a pele do pescoço

Se tem uma coisa que todo mundo vai ter um dia é pele flácida no pescoço, não tem como fugir disso, mas tem como retardar o aparecimento... Inclusive ela sim é que entrega a idade que você tem, assim como a pele das mãos. Então como ando preocupadinha com isso, resolvi pesquisar exercícios que podemos fazer rapidinho, todos os dias, e que vão ajudar muito. Vem comigo!


Os dois exercícios são bem parecidos mas trabalham pontos diferentes, além de serem super rápidos de fazer...
  1. Sente-se com as costas retas, incline a cabeça para trás apontando o queixo para o teto, mantendo os lábios fechados. Agora imagine que você está comendo, e nessa posição comece a mastigar, repetindo esse movimento com a boca por mais ou menos 20 vezes.
  2. Na mesma posição do primeiro exercício, agora você vai fazer biquinho, como se estivesse mandando um beijo para cima, mas com movimento lento dos lábios, ok?! Esse beijinho tem que fazer você sentir que está trabalhando o rosto e o pescoço.
É muito fácil, não é?

Estou começando em 3, 2, 1...

Claro que há outras formas também, como: cremes, cirurgia plástica, etc... Mas se podemos previnir ou retardar, por que não?!

Quem vem comigo?

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários