Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

2 Dicas rápidas para enrijecer a pele do pescoço

Se tem uma coisa que todo mundo vai ter um dia é pele flácida no pescoço, não tem como fugir disso, mas tem como retardar o aparecimento... Inclusive ela sim é que entrega a idade que você tem, assim como a pele das mãos. Então como ando preocupadinha com isso, resolvi pesquisar exercícios que podemos fazer rapidinho, todos os dias, e que vão ajudar muito. Vem comigo!


Os dois exercícios são bem parecidos mas trabalham pontos diferentes, além de serem super rápidos de fazer...
  1. Sente-se com as costas retas, incline a cabeça para trás apontando o queixo para o teto, mantendo os lábios fechados. Agora imagine que você está comendo, e nessa posição comece a mastigar, repetindo esse movimento com a boca por mais ou menos 20 vezes.
  2. Na mesma posição do primeiro exercício, agora você vai fazer biquinho, como se estivesse mandando um beijo para cima, mas com movimento lento dos lábios, ok?! Esse beijinho tem que fazer você sentir que está trabalhando o rosto e o pescoço.
É muito fácil, não é?

Estou começando em 3, 2, 1...

Claro que há outras formas também, como: cremes, cirurgia plástica, etc... Mas se podemos previnir ou retardar, por que não?!

Quem vem comigo?

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)