TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Estamos indo de volta para casa...

E as férias chegaram ao fim... Tivemos ainda dois dias (segunda e terça) em Portugal, o sol resolveu aparecer e finalmente consegui ir na praia que eu mais gosto. Depois retornamos para o Brasil, para as nossas rotinas, e mais um ano vai começar... 











Tirando os problemas da ida, essa viagem foi muito boa, não esperava tanto dela... Foi muito bom rever a minha família portuguesa, alguns amigos (outros não consegui ver, infelizmente), passear por onde vivi tantos anos e fazer comprinhas hehehehehe (hoje gravei os vídeos das comprinhas, logo vai ao ar).

Espero poder voltar em breve, e quem sabe marcar um encontrinho com as seguidoras portuguesas. Até combinamos né meninas, mas não foi dessa vez =(

Um super beijo para vocês, e o blog está voltando ao normal...

Se ainda não me segue nas redes sociais, clica nos links logo abaixo e vem comigo!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários