29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Fui às compras na Ikea

Sabe aquela loja favorita da vida? A minha é a IKEA... Para quem não conhece é uma loja sueca, no estilo da Tok Stok, Etna, etc... e que tem artigos muito baratos, dá para montar uma casa inteira sem gastar muito. Fico simplesmente louca dentro dessa loja querendo comprar tudo, mas infelizmente não cabe na bagagem, porque senão, já era... hahahahahah... Quando resolvi vir para Portugal decidi deixar para comprar os utensílios para minha cozinha nova aqui, porque a qualidade dos artigos são muito bons, além do preço, é claro!!! Se você está planejando viajar para o exterior, pesquise na net se tem a Ikea no pa ís que você vai, e se tiver, vai conhecer... vale a pena... Confiram o vídeo!



Gente, não exagerei no valor, depois fiz as contas e deu um pouquinho mais de 800,00 pelo câmbio de ontem... mas realmente se eu deixasse para comprar no Brasil o valor seria mais ou menos o valor que falei no vídeo... e olha que não comprei muita coisa porque realmente não teria como levar.

Mas é isso amores, quando eu chegar no Brasil farei o vídeo de comprinhas e mostro tudo para vocês.

Espero que tenham gostado...

Beijocas.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)