TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

AVISO Importante

Olá meus amores, estou passando para deixar um recado importante para vocês... Quem me acompanha já sabe, mas para você que está passando por aqui pela primeira vez, o Blog anda meio paradinho nas postagens porque estou com obras em casa, e estou ficando uns dias na minha mãe (tive que voltar novamente) e lá não tem internet. Estou indo e vindo de lá, mas agora estamos trocando o piso e não podemos pisar nele por enquanto... O Blog vai voltar, não parei de postar não, ok?! Estou postando no youtube os vídeos pois já tenho todos lá, então vou liberando, se você ainda não está inscrita (o) no canal, é só clicar no youtube logo abaixo dessa postagem e se inscrever para receber todas as atualizações.

Agradeço a compreensão de vocês, e já já estaremos de volta.

Beijossss.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários