TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como eu lavo os meus pincéis de maquiagem

Todo mundo sabe que deve-se lavar os pincéis de maquiagem com regularidade, e conforme o uso, mas cada pessoa lava de uma forma... Hoje vou mostrar como eu lavo e seco os meus. Várias meninas me perguntam sempre como eu faço, então hoje vocês irão ver, basta assistir o vídeo... Vem comigo!!!

Como eu lavo os meus pincéis de maquiagem


Eu não uso nada além de shampoo neutro para bebê, acho o suficiente e meus pincéis nunca estragaram ou ficaram diferentes. Sei que muita gente usa também condicionador, eu nunca usei porque não achei necessário nos meus.

Agora me conta, como vocês lavam os seus pincéis?

Beijo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários