Bolinho de chuva assado

Quer uma receita super fácil e deliciosa para comer a qualquer momento?! Então olha só o que eu trouxe hoje para você, bolinho de chuva assado. Isso mesmo, sabe aquela receita da avó que tanto amamos? Então, a receita de hoje é na versão assada, para quem não gosta ou não pode comer frituras.

5 alimentos que causam celulite

Que o verão está chegando todo mundo já sentiu hahahahaha... Gente, que calor é esse? Sorte que nesse fim de semana refrescou um pouco, mas já deu para imaginar como vai ser o nosso verão, não é?! Infelizmente nesse período do ano não tem com ignorar a terrível celulite... Oh coisa chata são esses furinhos.... mas calma, a gente consegue amenizar simplesmente mudando a nossa alimentação e eu vou mostrar nesse post os cinco alimentos que causam celulite, daí é com você... e comigo também heheheheh...


1 - Doces: Já começam com o vilão mais saboroso dos furinhos, e que a maioria das pessoas mais gostam (Ufaaa, faço parte da minoria heheheheheh). Todo mundo deve saber que o açúcar é uma fonte de energia para o corpo, mas quando consumido em excesso esse açúcar é armazenado em forma de gordura em determinadas regiões, e contribuem na formação da celulite.

2 - Lanche (fast food): Pensa em um vilão... Agora pensa nele duplicado. Então vamos começar pelo pão, que se transforma em açúcar e age como os doces. Como se não bastasse isso, o modo de preparo dele leva muito óleo, e que fica armazenado no bumbum, barriga, coxas, braços e joelhos, aumentando consideravelmente os furinhos indesejados.

3 - Refrigerante: Por conter muito sódio e açúcar, o refrigerante se torna vilão porque faz retenção de líquido. Essa substâncias roubam os nutrientes das células enfraquecendo-as, dificultando assim a circulação.

4 - Álcool: Além de ajudar a reter líquido, ele prejudica a irrigação sanguínea, destrói o músculo e as células. Mas se você quiser beber um pouquinho, lembre de ingerir muita água junto para hidratar.

5 - Farinha branca: Esse é um violãozinho disfarçado. Embora achem que não tem problema, ele prejudica o organismo. Esse tipo de farinha é rica em carboidrato de alto índice glicêmico, e é transformada em glicose assim que a ingerimos. Resumindo e concluindo essa informação, ela se transforma em açúcar, que por sua vez é armazenada em forma de gordura.

Pois é meus amores, tantos vilões que nos cercam, e tanta celulite que vai aparecendo.

Gente, ninguém está livre dela, seja até a pessoa mais magra da vida, algum furinho um dia ela vai ter... (eu que o diga kkkkkk).

Espero que tenham gostado, e que aproveitem as dicas para melhorar a sua alimentação, assim como evitar ou suavizar os furinhos.

Beijo.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)