Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Testei: Batom em Gel Ultra Color Revolution do Avon

Alguém já testou esse batom em gel do Avon? Eu testei e vou contar hoje para vocês o que estou achando dele... Vem comigo!!!

Já fazia tempo que eu não usava batom do Avon (não sei por quê!!!) então resolvi comprar esse um tempo depois que ele foi lançado. Digo uma coisa... A.P.A.I.X.O.N.E.I! Pensa num batom mega hidratante, macio, com um cheirinho maravilhoso, e que dura bastante tempo no lábio... é esse!

Ele tem 10 cores maravilhosas, mas comprei apenas essas que são as que eu mais uso (e também porque não sabia o que esperar dele). Esse batom também tem FPS 15, o que é ótimo pois a pele dos lábios também precisa de proteção.

Cores da esquerda para direita: Pink Moderno, Rosa Seda, Coral Vibrante, Rosa Urbano e Nude Especial.

Eu gostei de todas as cores, mas tem sempre uma ou outra que nos apaixonamos, então a que eu mais gostei foi o Pink Moderno e a que menos gostei foi o Rosa Seda (ficou muito claro e estranho em mim, ok?!) mas é um rosa lindo.

Amores, eu não fiz swatch no lábio porque as últimas vezes que fiz saiu herpes no dia seguinte, deve ser por colocar batom e limpar para aplicar outro, então preferi não arriscar.

Agora me conta, já usaram esse batom? Me diz o que acharam tá?!

Beijo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)