Bolinho de chuva assado

Quer uma receita super fácil e deliciosa para comer a qualquer momento?! Então olha só o que eu trouxe hoje para você, bolinho de chuva assado. Isso mesmo, sabe aquela receita da avó que tanto amamos? Então, a receita de hoje é na versão assada, para quem não gosta ou não pode comer frituras.

Tatuagem vicia... Será?!


Olha a cara de felicidade kkkkkkkkkk... Ebaaaaaa, mais uma tattoo uma semana depois de ter feito as de aniversário (Clique AQUI se ainda não viu)... A pessoa é louca?! Simmmmmm hahahahahaha, mas tudo tem uma explicação... Quando eu estava fazendo a tatuagem do blog, já estava com vontade de fazer outra, e daí eu recebi um convite muito especial de uma fotógrafa linda - Mayara Guimarães - para fazer uma sessão de fotos, e como somos apaixonadas por tattoo's eu só antecipei alguns meses e fiz logo na semana seguinte heheheheheh.  


Caracaaaa!!! Como essa doeu... Acho que dá para perceber na foto acima kkkkkkkkkkk... O dorzinha que vicia (isso já deve ser masoquismo kkkkkkkkkk, a loka paga para sentir dor), mas o resultado final compensa. Claro que essa eu também fiz com o Magno Soares da Yoshitake Tattoo, agora ele já é o tatuador oficial do Blog hahahahahahah (não vai mudar de profissão heim Magno, a próxima tattoo é daqui 10 anos, ou quando eu criar coragem para terminar de retocar o anjo =).


E assim como as outras eu gravei tudo para vocês, mesmo sentindo muita dor (tive direito a anestésico e tudo - acho que ele não aguentava mais me ouvir reclamar kkkkkkkkk), mas gente... foram quase 4 horas sendo tatuada, tinha o direito de reclamar de dor né?!


Pausa nas fotos para vocês verem como sofri heheheheheheh...



A tattoo ficou perfeita, amo o trabalho do Magno. 

Todas as fotos desse post, exceto a primeira e a terceira, foram tiradas pelo meu filho. Essa abaixo foi a melhor que consegui mostrando ela inteira. Eu não quis tirar uma nova hoje, porque queria postar somente as fotos do dia, daquele momento sofriiiiiido, mas com um resultado incrível. Com certeza vocês verão muitas fotos dessa tatuagem, então assinem a newsletter do blog para serem notificados quando forem publicadas.



Ainda tentei retocar o meu anjo, mas o máximo que consegui suportar foi o contorno dele, mas quando eu criar coragem para sofrer de novo eu volto na Yoshitake, com certeza.



E é isso amores, esse foi o sofrimento de hoje... quer dizer, o post de hoje heheheheheheheh... Espero que tenham gostado da minha nova tatuagem. Também não falei sobre ela nesse vídeo porque vou fazer o vídeo de todas elas (já estou avisando porque muita gente me perguntou no vídeo anterior porque não falei o significado delas), então aguardem!!!

Vou deixar novamente os contatos do Magno, caso queiram sofrer um pouquinho hahahahahaha, mas é uma dor suportável tá hahhahahahaah, ninguém morreu com essa dor... Ou morreu?! hahahahahah...

Magno Soares - "Yoshitake Tattoo"
Email: yoshitakebodyarts@hotmail.com
R. Saldanha Marinho, 38 Centro - Ponta Grossa/Paraná
Tel.: (42) 3323 2811

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)