Manchas na pele: Como elas se formam + prevenção e tratamento

Segundo uma enquete que realizei lá na Fanpageno Facebook, o que mais incomoda nas mulheres são as manchas que aparecem na pele, sendo mais específica, no rosto. Então hoje vou falar sobre as manchas, e também mostrar os 7 tipos mais comuns que podem aparecer.

Água aromatizada para eliminar as gordurinhas

Olá meus amores, finalmente estou de volta... Para quem não sabe, fiquei 15 dias sem pc porque ele simplesmente resolveu não funcionar na minha casa, então mandei para a assistência, e lá ele ficou de férias kkkkkkkkk... Mas agora estou aqui novamente e para dar uma receitinha de água aromatizada que promete ajudar a eliminar as gordurinhas localizadas na região abdominal, e perder peso também. Estou bebendo faz uma semana, então ainda não posso afirmar que deu resultado, mas pelos ingredientes, vai ajudar a desintoxicar o organismo. Se quiser aprender, continue lendo o post.

Água aromatizada para eliminar as gordurinhas

Eu amo água aromatizada (preparadas em casa), e essa tem um sabor delicioso. Ela promete eliminar 3 quilos e 12 centímetros da região abdominal. Confira os ingredientes:
  • 2 litros de água
  • 1 limão cortado em rodelas finas (lave bem antes e não tire a casca) - se for Taiti é melhor, senão faz com o que você tem em casa.
  • 1 pepino descascado e cortado em rodelas finas
  • 12 folhas de hortelã lavadas e frescas
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado

Junte todos os ingredientes numa jarra, coloque a tampa e leve a geladeira por algumas horas. Recomenda-se fazer de noite para beber no dia seguinte.

Você pode ingerir essa bebida durante 3 dias (o que acho pouco) ou durante 30 dias. Se escolher a segunda opção, assim que terminar os 30 dias dê uma pausa de duas semanas, e volte a fazer o preparo.

O que eu achei?

O gosto fica de limonada sem açúcar, com um leve sabor de pepino. O gengibre quase não se nota por causa do limão, e lá bem no fundo, prestando muita atenção, dá para sentir o sabor do hortelã. Já me perguntaram se fica amargo porque o limão vai com casca... Não fica amargo não, fica uma delícia.

É importante lembrar que nada dá o resultado esperado sem uma alimentação equilibrada e sem praticar atividade física.

Como eu disse no começo do post, não posso afirmar que os resultados são excelentes, mas mal também não deve fazer. Outro detalhe que deve-se levar em consideração é que os resultados podem ser mais visíveis se o seu perímetro abdominal for maior e se estiver com sobrepeso. A água preparada com limão ajuda a desintoxicar o organismo, e com os outros ingredientes só irá potencializar ainda mais.

Atenção!!! 
  1. Não reutilize os ingredientes... A cada novo preparo, novos ingredientes deverão ser adicionados.
  2. Durante o período que estiver ingerindo a bebida, não consuma mais gengibre.
Recomendações:

Tenha atenção ao consumo de gengibre se tiver pressão alta, não é recomendado colocá-lo na água caso a sua seja assim. Grávidas poderão ter mau estar por causa da acidez do limão, mas se estiver só amamentando não tem problema porque são ingredientes naturais. O gengibre tem sido aliado para controlar diabetes, assim como o limão e o pepino, então não tem problema consumir.

E é isso amores, espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijoooo.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)