29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Como resolver os 5 problemas mais frequentes da menopausa

Eita menopausa!!! Você está preparada para ela? Não?! Nem eu... E não adianta gente, toda mulher vai passar por isso (eu estou chegando mais perto agora kkkkkkk)... Se você ainda não passou, não custa nada se informar sobre o assunto como eu estou fazendo, mas se você está passando, aproveite para ler o post porque ele vai ajudar muito.

Como resolver os 5 problemas mais frequentes da menopausa
Imagem: Reprodução

Acho que o ponto mais conhecido da menopausa são os afrontamentos e suores noturnos. Há pessoas que sentem mais do que as outras, mas sentem... Nesse caso, além de beba água fresca, de consumir cálcio, magnésio e vitamina D suficientes, e vestir-se adequadamente, evite alguns excessos, como: açúcar, alimentos picantes, alimentos ácidos, café, álcool, tabaco, atividade física intensa, sexo, excesso de peso, ansiedade e stress e qualquer tipo de ambientes quentes (sauna, jacuzzi, piscina térmica...).

Outro sintoma comum da menopausa é a insônia e, consequentemente, as noites mau dormidas. Para evitar que isso aconteça, verifique que o ambiente onde dorme é tranquilo, fresco e que não tenha nada que te distraia (tipo: televisão, luz acesa, rádio, barulho de relógio, etc). Crie uma rotina quanto aos horários de dormir e levantar, até mesmo nos fins de semana. Pratique regularmente atividade física e desfrute de momentos relaxantes antes de se deitar.

Quanto às alterações de humor repentinas e descontroladas... Deu até medo heheheheheh, se na TPM não me suporto, imagina quando chegar nessa fase da vida. Nesse caso, que tal adotar alguns hábitos rotineiros na sua vida, como: estilo de vida mais saudável, sair mais de casa, criar um hobby (que você goste de preferência), ficar mais tempo com a família e amigos, e claro, praticar atividade física.

E daí falta o tal do desejo sexual... Normal né, mas acredito que muitos homens, para não dizer a maioria, não conhece e aceita muito bem essa fase da mulher. Mas muita calma nessa hora, segundo dizem isso é passageiro, não se desesperem... Para manter uma vida sexual ativa nessa fase é preciso usar um bom lubrificante, caprichar nas preliminares, experimentar posições diferentes... mas o principal é manter o diálogo com o parceiro, para que não haja frustrações.

Perimenopausa (pré) e Menopausa... muita gente acha que já está na menopausa mas ainda não está. De modo geral, é entre os 40 e 50 anos que a mulher entra na perimenopausa, mas há casos que fogem à regra. Nessa idade é preciso vigiar os sintomas, como: alterações do período menstrual, afrontamentos e suores noturnos, e o estado de humor... Caso tenha esses sintomas é melhor consultar um médico.

Infelizmente não tem como desviar nossos caminhos desses sintomas, mas temos como ajudar a diminuí-los, e como já deu para perceber, a atividade física ajuda muito.

E é isso amores, espero ter ajudado um pouquinho, principalmente você que está passando por isso nesse momento.

Beijo.

Fonte: Viver Menopausa

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)