Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Como reformar um móvel sem gastar muito

Quantas vezes nos desfazemos dos móveis sem dar uma chance se quer à reforma dele?! Pois é, foi pensando nisso que decidi reformar a minha cômoda em casa mesmo, e o melhor, sem gastar muito. Claro que a pessoa aqui optou em usar o papel contact (mais um vez) porque é o método mais prático para repaginar qualquer móvel, e porque é fácil de lidar com ele. Hoje em dia podemos encontrar estampas lindas, é só procurar um pouquinho que com certeza você vai achar, assim como eu achei... Se quiser ver como eu repaginei a minha cômoda, é só continuar lendo o post.

Como reformar um móvel sem gastar muito



Gente, eu estou apaixonada pela minha cômoda, deu trabalho em fazer (comecei as 9:00 horas e terminei era quase 18:00 - tirando a hora do almoço né?!), além das dores no corpo no dia seguinte hahahahahahah, mas compensou. Achei que ela ficou linda, a minha cara, e perfeita com o restante do closet.

Como reformar um móvel sem gastar muito

Como reformar um móvel sem gastar muito

Como reformar um móvel sem gastar muito

Usar contact não é um bicho de sete cabeças, mas exige calma na hora da aplicação. Não adianta acelerar a colagem porque senão não vai dar certo.

Espero ter te inspirado!!! Se tiver algum móvel mais velhinho aí em casa, pense duas vezes antes de se desfazer dele. Usar contact faz menos sujeira do que usar tinta. Então, mãos à obra.

Beijo.
Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)