TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

3 Dicas imperdíveis para usar uma fragrância sensual

Quem é que não gosta de passar e deixar aquele rastro de perfume no ar? Aquele perfume marcante, sedutor, quando queremos (ou não) chamar atenção. Hoje vou dar três dicas importantes na hora de escolher, comprar e usar uma fragrância sensual segundo Roja Dove (criador de fragrâncias da alta costura para clientela da elite internacional). Vem comigo!!!

3 Dicas imperdíveis para usar uma fragrância sensual
Imagem: Reprodução

  • A primeira dica é se vestir de acordo com a ocasião na hora da compra. O que isso quer dizer? 

Não vai comprar uma fragrância sensual vestida como se estivesse indo trabalhar... Vista-se para a ocasião, ou seja, use uma roupa sensual (sem exagero heim?!) para ir na loja, isso fará com que a vendedora lhe ofereça fragrâncias à altura para testar. Recomenda-se também comprar no fim da tarde ou no começo da noite, e vá com tempo para estar na loja, sentindo, testando... Nada de comprar às pressas!!!

  • A segunda dica é... conheça as principais notas de fundo das fragrâncias... Mas o que são as notas de fundo Renata? 

Essas notas são aquelas que vão ficar na sua pele, o produto final. Geralmente são notas mais acentuadas e conseguimos notar com mais facilidade a baunilha, as notas animais (como musgo, incenso e âmbar), e as notas amadeiradas (como o sândalo). Mas não precisa ser expert nisso, pode pedir ajuda à vendedora. 

  • E a terceira e tão importante quanto... Onde devo aplicar essa fragrância que escolhi? 

Para aproveitar bem as notas da fragrância escolhida é preciso aplicar em lugares estratégicos como: Pescoço, ligeiramente acima do colarinho da blusa (nem que ela seja imaginária), mas não atrás da orelha. Outro ponto é à volta do umbigo. E como todo odor tem a tendência de subir, pode aplicar também atrás dos joelhos e tornozelos. Há ainda mulheres que gostam de aplicar entre os seios.

3 Dicas imperdíveis para usar uma fragrância sensual.
Imagem: Reprodução

Amores, essas são dicas de expert no assunto, espero que aproveitem bem e aflorem a sensualidade de vocês, nem que seja para você mesma, afinal de contas, precisamos nos amar e nos agradar em primeiro lugar, o resto é consequência.

Beijooo.

Fonte: A Bíblia da Beleza para o século XXI - Sarah Stacey & Josephine Fairley.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários