Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Tattoo: Quero mais uma =)


Não adianta dizer que a pessoa faz só uma tatuagem na vida porque não faz kkkkkkkkkkk... Gente, eu tenho 7 tatuagens, a última que fiz foi a oito anos atrás e disse para mim mesma: "já chega!" ... Mordi a língua literalmente porque essa semana decidi que vou fazer mais uma para comemorar os 40 anos de vida =) ...  Mas dessa vez não vou fazer grande demais, quero algo mais delicado e simbólico como as outras que tenho. Ainda não sei o que vou fazer, nem em que parte do corpo, tenho apenas a idéia do que eu quero, massssss de qualquer forma, andei dando uma olhada na net e achei algumas liiiiiiiindas para me inspirar, e hoje vim compartilhar com vocês.






Não são lindas? Eu fico olhando e só dá mais vontade de fazer... Quem tem tattoo vai me entender perfeitamente hahahhahha...

Beijo amores.

Imagens: Reprodução 

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)