Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Spray caseiro para recuperar cabelo ressecado e sem brilho

Hoje trouxe uma super dica caseira para quem precisa recuperar cabelo ressecado e sem brilho. Essa receita vi no Blog Acorda, bonita! da Karina Viega, e achei o máximo porque é simples, e porque sempre recebo perguntas sobre hidratação caseira para cabelos ressecados e sem brilho (o que não é o caso do meu, mas vocês me pedem e eu dou um jeito de achar). Os produtos utilizados são fáceis de achar e não são caros, mas é preciso usar em 3 dias e refazer a receita, além de conservar na geladeira sempre que possível, porque boa parte dele é natural. 

Imagem: Reprodução

Para fazer esse spray vamos precisar de:
  1. 3/4 de xícara de água de coco natural (de preferência)
  2. 2 colheres de chá de óleo vegetal capilar natural (Argan, Macadâmia, Jojoba...)
  3. 1 tampinha de Bepantol líquido
  4. 1 borrifador


Preparo:
Misture todos os ingredientes diretamente no borrifador, agitando sempre que for usar para que a água de coco e o óleo se "misturem". Aplique no cabelo seco sempre que sentir necessidade de hidratação. A quantidade de óleo colocada nessa mistura depende do seu cabelo, não precisa ser necessariamente 2 colheres de chá.




A água de coco é um excelente hidratante natural para cabelo e pele. Já o óleo vai funcionar como um anti frizz, além de devolver o brilho e funcionar como selador da hidratação proposta na receita.

É bem fácil, não é?

Espero que tenham gostado, e se usarem me contem depois o que acharam, ok?! Como tenho cabelo normal para oleoso não vou usar porque senão já viu, frito ovo na cabeça hahahahahahahaha, mas quero muito saber a opinião de quem usou.

Beijooo, fiquem com Deus e bom fim de semana.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)