Meditação: Dicas para iniciantes

"Muitas pessoas ainda enxergam a meditação como algo místico, religioso, e na melhor das hipóteses, momento em que se faz uma reflexão sobre determinado assunto". Sim, ainda tem pessoas que não veem a meditação sendo usada para reduzir o estresse, a ansiedade, a depressão, na melhora da qualidade de vida, e em várias outras coisas como ser usada na educação, ambientes de trabalho e esportes.

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

Quando eu fui comprar pincéis para um determinado post (que eu ainda não fiz porque queria testar primeiro) não esperava comprar da Macrilan pela desilusão que tive há um ano atrás, mais ou menos... Quem me segue nesse tempo sabe que comprei um pincel e que simplesmente caíram pelo menos metade das cerdas dele no primeiro uso, e depois que lavei caiu o cabo... Buaaaaaa, desilusão total com uma marca bem conhecida. Mas, resolvi apostar de novo nela porque "aparentemente" gostei do design desses pincéis que estão na foto. E agora, o que será que achei deles?

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan
O medinho de usar a primeira vez permaneceu (trauma total aqui), mas gente, acho que fui premiada dessa vez, não caiu absolutamente nenhuma cerda de nenhum desses pincéis. Ok, eu não lavei ainda, não sei dizer o que vai acontecer com eles depois da primeira lavagem (depois eu atualizo o post com uma nota no final), mas para a primeira impressão eles estão super aprovados. Todos eles tem as cerdas super macias, seguram e depositam muito bem os respectivos produtos...

O pincel B-505 é duplo para olhos... Um lado é o pincel de aplicar sombra na pálpebra, e do outro lado é pincel de aplicar sombra no côncavo.

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

Amei demais o pincel de blush B-117, ele é bem firme e também dá para usar como pincel de contorno. Eu amo pincel angular para essas funções, acho que facilita muito na hora da aplicação uma vez que eles se encaixam perfeitamente nas áreas especificas.

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

Pincel duo fiber para base, se ele não for bom ele deixa marcas na aplicação, o que não aconteceu com o B-109, ele aplica super bem.

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

O que dizer desse fofíssimo pincel para pó B-112? A.M.E.I, simplesmente... Mega macio, espalha super bem o produto. Perfeito!!!

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

Como devem imaginar, comprei poucos pincéis da marca por razões óbvias, mas já quero mais deles (tipo todos dessa linha heheheheh). Os valores são bem acessíveis e cabe no bolso das apaixonadas por maquiagem. 

Testei: Pincéis de maquiagem Macrilan

Fico sempre feliz em reverter minha opinião, e acho que aquela velha história de que a primeira impressão é a que fica está por fora. Acho que vale a pena dar uma segunda chance seja lá para o que for, e aqui no caso consegui retirar a péssima impressão que tive com o meu primeiro pincel da Macrilan. Portanto, os pincéis estão Testados e Aprovados!!!

E vocês, já usaram pincéis dessa marca? Qual foi a sua primeira (e segunda) impressão deles? Deixe seu comentário aqui no Blog, ele é muito importante para mim, assim como a sua opinião.

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)