Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez no mês =)

Quem tinge os cabelos sabe muito bem que depois de uma ou duas semanas ele já perde o brilho e consequentemente parte da cor, e passar a coloração mais de uma vez no mês acaba trazendo má saúde aos fios ao longo do tempo. Há anos atrás eu fazia muito esse tratamento que vou ensinar hoje, e sinceramente não sei porque eu não ando fazendo ele ultimamente, ainda mais com o cabelo nesse tom que desbota muito mais rápido do que os outros... Para saber qual é o tratamento é só continuar lendo o post.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

Vamos ao passo a passo... É muito simples =)



Geralmente eu vou alternando as máscaras em cada hidratação, hoje eu usei a da Linha Hera da Oikos, ela é bem consistente e já falei sobre a linha aqui no Blog.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

E o resultado é muitoooooo bom, realmente resgata um pouco do tom perdido da última coloração e dá para fazer toda semana na sua máscara capilar, porque você está fazendo um hidratação e não usa água oxigenada junto, então o "estrago" é praticamente nulo... e o tom continua ali até a próxima tintura. Isso é o máximo!!!

olha a diferença...

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

E então amores, gostaram da dica? Eu vou adotar novamente esse banho de brilho na minha rotina semanal porque realmente essa cor que estou usando desbota mega rápido.

Compartilhem o post com as suas amigas também, ok?!

Beijoooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)