Manchas na pele: Como elas se formam + prevenção e tratamento

Segundo uma enquete que realizei lá na Fanpageno Facebook, o que mais incomoda nas mulheres são as manchas que aparecem na pele, sendo mais específica, no rosto. Então hoje vou falar sobre as manchas, e também mostrar os 7 tipos mais comuns que podem aparecer.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez no mês =)

Quem tinge os cabelos sabe muito bem que depois de uma ou duas semanas ele já perde o brilho e consequentemente parte da cor, e passar a coloração mais de uma vez no mês acaba trazendo má saúde aos fios ao longo do tempo. Há anos atrás eu fazia muito esse tratamento que vou ensinar hoje, e sinceramente não sei porque eu não ando fazendo ele ultimamente, ainda mais com o cabelo nesse tom que desbota muito mais rápido do que os outros... Para saber qual é o tratamento é só continuar lendo o post.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

Vamos ao passo a passo... É muito simples =)



Geralmente eu vou alternando as máscaras em cada hidratação, hoje eu usei a da Linha Hera da Oikos, ela é bem consistente e já falei sobre a linha aqui no Blog.

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

E o resultado é muitoooooo bom, realmente resgata um pouco do tom perdido da última coloração e dá para fazer toda semana na sua máscara capilar, porque você está fazendo um hidratação e não usa água oxigenada junto, então o "estrago" é praticamente nulo... e o tom continua ali até a próxima tintura. Isso é o máximo!!!

olha a diferença...

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

Como recuperar o tom do cabelo sem pintar mais de uma vez por mês

E então amores, gostaram da dica? Eu vou adotar novamente esse banho de brilho na minha rotina semanal porque realmente essa cor que estou usando desbota mega rápido.

Compartilhem o post com as suas amigas também, ok?!

Beijoooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)