TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Como eu corto meu cabelo em casa 2 - Mudando de corte

Muitas meninas me pediram para gravar de novo o vídeo cortando o cabelo e eu disse que gravaria quando mudasse o corte, então chegou a hora... Ontem à noite não consegui publicar o vídeo no canal, mas como prometi ele está aqui bem cedinho no Blog. Embora tenha sido um vídeo simples de editar, as cores estavam oscilando muito porque gravei com a luz natural da janela então tive que arrumar isso (esse foi o maior trabalho e não estava dando certo). Mas ele está aqui, e agora vamos assistir, certo?! Vem comigo...




Eu quero tirar um pouco do repicado dele, então vou continuar deixando crescer e só vou mantendo curto a parte onde cortei agora... Quem sabe na próxima vez eu passe a máquina heheheheh...



É isso amores, esse é meu novo corte, não sei até quando... Quem sabe amanhã mudo de idéia e passo a tesoura de novo hahahahahaha, mas eu acho que não.

Beijooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest
Snapchat (ReNicolau)


Comentários