TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Vlog: 2 dias comigo #dia2

Oieeee... Hoje vamos ter a segunda parte do Vlog do fim de semana passado. Já assistiram a primeira parte? Se ainda não, clique AQUI para assistir antes. Como disse, tive que dividir em dois videos porque senão daria quase 30 minutos de vídeo, e vocês iriam me abandonar antes de chegar na metade kkkkkkkkk... No video de hoje tem passeio com o Baruk, os quadros que estava fazendo para o quarto do Luan, mais algumas coisinhas... Bora assistir comigo.

Blog: 2 dias comigo #dia2


Eu amei gravar esses dois dias para vocês, senti falta na segunda-feira, acreditam?  Por mim continuava gravando hahahahahahahahah... Espero que vocês também tenham gostado tanto quanto eu. 

Já vou voltar a gravar os vídeos "normais" porque minha herpes já está me permitindo maquiar, não 100% mas já dá... Estou morrendo de saudades de preparar a pele do jeito que gosto, e de usar maquiagem... Aguardem que semana que vem já apareço nos vídeos com a cara e a coragem kkkkkk... 

Vou programar minha agenda novamente para ter meus dias de descanso semanal que eu preciso muito para poder manter a saúde em dia... Tudo vai dar certo!

Quero agradecer pelos comentários de apoio, obrigada pelo carinho e preocupação, mas realmente meu relógio está fora de controle, mas já vou tirar a pilha dele e acertá-lo novamente.

E é isso amores, beijocas. 

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários