29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Reciclando banner com papel contact

Não é novidade para ninguém que sou fã do papel contact, mas tenho que confessar que quase morri quando vi esse na loja hahahahahah... Queria comprar o rolo inteiro, mas ele era vendido por metro e digamos que não era tão baratinho assim (R$14,50 o metro - comprei 2m), mas que ele é lindo isso ele é. A princípio eu iria fazer um quadro em MDF com ele, mas lembrei que tinha dois banners do meu trabalho que estavam parados sem uso, enrolados dentro de uma mala, só estragando, então resolvi reciclar um deles (o outro fica para depois). Vejam como foi fácil =).



Como havia a imagem e letras impressas no banner antigo, foi preciso passar um papel contact branco para fazer o fundo antes de aplicar esse com estilo pop art (amo esses desenhos). Deu super certo!!! E o resultado final foi esse...

Reciclando banner com papel contact

E então amores, gostaram? Hoje em dia é muito fácil encontrar papel contact fofo por aí, e mais fácil ainda é manuseá-los.

Vou ficando por aqui, ok?!

Amanhã estou de volta.

Beijooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest