Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Reciclando banner com papel contact

Não é novidade para ninguém que sou fã do papel contact, mas tenho que confessar que quase morri quando vi esse na loja hahahahahah... Queria comprar o rolo inteiro, mas ele era vendido por metro e digamos que não era tão baratinho assim (R$14,50 o metro - comprei 2m), mas que ele é lindo isso ele é. A princípio eu iria fazer um quadro em MDF com ele, mas lembrei que tinha dois banners do meu trabalho que estavam parados sem uso, enrolados dentro de uma mala, só estragando, então resolvi reciclar um deles (o outro fica para depois). Vejam como foi fácil =).



Como havia a imagem e letras impressas no banner antigo, foi preciso passar um papel contact branco para fazer o fundo antes de aplicar esse com estilo pop art (amo esses desenhos). Deu super certo!!! E o resultado final foi esse...

Reciclando banner com papel contact

E então amores, gostaram? Hoje em dia é muito fácil encontrar papel contact fofo por aí, e mais fácil ainda é manuseá-los.

Vou ficando por aqui, ok?!

Amanhã estou de volta.

Beijooo...

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest