Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Top 6: Tendências que marcaram e ficaram em 2014

Já se passaram três meses de 2015, quase quatro na verdade, e algumas tendências que fizeram o maior sucesso no ano passado ficaram para trás, mas nunca é tarde para falarmos sobre elas. A vida é assim, tudo se renova, ano vai, ano vem e teremos sempre novidades. Então hoje eu trouxe o top 6 das tendências que as mulheres amaram em 2014, mas que esse ano não estarão tão em alta assim.

Top 6: Tendências que marcaram e ficaram em 2014

Não são todas as pessoas que gostam de seguir tendências. Eu sigo algumas, outras não. Quero deixar claro que o post de hoje é somente para deixar vocês por dentro do assunto.

Então vamos saber quais as tendências que arrasaram no ano passado, mas que também ficaram por lá:
  1. Nas unhas, a sensação nos últimos tempos foi a filha única. Durou muito tempo mesmo, mas em 2015 essa tendência estará por fora. Claro que as apaixonadas pela filha única e irmã gêmea não precisam abandonar os seus gostos e preferências, afinal não é todo mundo que segue a moda.
  2. Para quem gosta de maquiagem mais elaborada, essa também é uma tendência que ficou um pouco de lado, já desde o outono/inverno do ano passado, passando pela primavera/verão. Que tal apostar numa maquiagem mais natural e iluminada. Eu amei demais essa tendência mais clean, além de ser mais rápida de fazer.
  3. Cabelo com as pontas mais claras, mais conhecido como Ombré Hair e Californianas. Essa foi uma tendência muito forte em 2014 e que fez a cabeça das mulheres (se eu tivesse meu cabelo comprido também teria feito, acho lindo), mas também já passou.
  4. Os flash tattoos estiveram no topo nas estações quentes do último ano, mas que tal guardá-las para o próximo verão? Nada a ver com as estações frias, não é?
  5. As sobrancelhas apagadas não entram nesse ano... No inverno passado esteve em alta, mas em 2015 elas estão mais pigmentadas.
  6. Undercut também conhecido como sidecut, o famoso cabelo raspado nas laterais e na nuca para tirar o volume, já não aparece em 2015.
Como já disse, cada um segue ou não as tendências, como toda regra há sempre as exceções, então não cabe a ninguém julgar se você está ou não na moda.

Essas são as dicas de hoje amores, vamos falar bastante sobre tendências ainda, afinal as estações mais chiques do ano estão só começando.

Beijosssss.



Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest