Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Testei: Pincéis de maquiagem Quem Disse, Berenice?

Todo mundo já deve estar careca de saber que sou louca por pincéis de maquiagem, e os últimos que comprei foram os da Quem disse, Berenice? Não comprei todos, mas hoje vou mostrar os que eu tenho e falar um pouquinho sobre eles.

Testei: Pincéis de maquiagem Quem disse, Berenice?

Testei: Pincéis de maquiagem Quem disse, Berenice?

  1. Pincel marcador - Amo esse tipo de pincel. Além de aplicar sombra no côncavo também dá para esfumar pequenas áreas como canto interno do olho assim como as grandes áreas se a intenção é deixar mais marcado o olho, porém esfumado.
  2. Pincel esfumador - Maravilhoso para esfumar por ser grande, esfuma super bem e deixa as transições de cores perfeitas.
  3. Pincel boca - Que eu não comprei para aplicar batom hahahahahahahhha.... uso ele para aplicar sombra no canto interno (cantinho da lágrima), na linha inferior dos olhos e para esfumar lápis no delineado superior... fica perfeito!!! As cerdas são bem macias, então dá para fazer isso. E claro, aplicar batom também =).
  4. Pincel sobrancelha - Um lado pincel chanfrado e do outro escovinha, uso quase todos os dias (não é sempre que uso sombra para preencher a sobrancelha, mas quando faço com lápis uso a escova do pincel). Gosto muito dele por ser duplo e pequeno.

Testei: Pincéis de maquiagem Quem disse, Berenice?

  1. Pincel pó - Acho que as cerdas poderiam ser mais curtas. Por elas serem tão macias acaba sendo um pouco complicado pegar o pó e aplicar. Mas para quem gosta de aplicar pouco pó vai gostar muito dele.
  2. Pincel Duo Fibra (Duo Fiber) - Amo esse tipo de pincel para aplicar primer e base. A pele fica mais natural com ele.
  3. Pincel blush - Embora tenha as cerdas bem macias (todos eles tem) as desse pincel são bem firmes, o que é preciso ter muito cuidado na hora de pegar o produto, senão acaba pegando demais. Ele é um pouquinho chanfrado, é bem esse modelo que eu gosto.

Testei: Pincéis de maquiagem Quem disse, Berenice?

  1. Kabuki - Amo demais esses pequenos hehehehehehhe, mas confesso que comprei mais por causa do formato de flor (ele é liiiiiiiiiiiindo!). É um dos pincéis que mais uso para aplicar pó, o acabamento com ele fica perfeito.

Como disse, as cerdas desses pincéis são muito macias. Ainda não lavei nenhum deles para falar como elas ficam depois da primeira lavagem, mas acredito que não devem mudar a qualidade... Outra coisa que achei muito legal neles é que no cabo vem escrito para que ele serve (ex. pincel blush, pincel boca...), então ajuda muito principalmente quem está iniciando na maquiagem.

E vocês, já usaram ou usam algum pincel da QDB? O que achou deles?

Beijoooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest