TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Por que devo usar corretivo colorido?

Quando nos aprofundamos no assunto maquiagem, e aprendemos um pouco mais sobre ela conhecemos os corretivos coloridos, mas infelizmente não é todo mundo que usa. Eu amo, e uso todos os dias que me maquio, e hoje vou falar sobre eles.

Por que devo usar corretivo colorido?

Nós temos algumas cores de corretivos, alguns mais conhecidos, outros menos, então agora vamos saber para que serve cada uma das cores.

Amarelo: Esse é o mais conhecido, mas também é o que eu vejo muuuuuuuuuuuita gente cometer erros. O corretivo amarelo serve para esconder manchinhas ou olheiras arroxeadas. Vejo muita gente usando corretivo amarelo sendo que suas olheiras são na tonalidade marrom, e aplicam por cima da base (já vou falar sobre a aplicação).

Verde: O corretivo verde esconde tudo que seja na tonalidade vermelha, ex: espinhas, vasinhos, cicatriz...

Lilás: Já o corretivo lilás esconde manchinhas e olheiras na tonalidade marrom.

Temos ainda um corretivo que foge um pouco à regra dos outros que é o vermelho. Ele esconde manchas brancas como vitiligo, pois repõe a pigmentação da pele.

A função do corretivo colorido é neutralizar as cores das imperfeições da pele para que não apareça depois que aplicamos a base. Então jamais aplique corretivo colorido depois, é sempre antes da base, BB Cream ou CC Cream. Como já disse, vejo muita gente usar o corretivo amarelo (yellow) como um corretivo normal do tom da pele, aplicando por cima da base. Tenham atenção a isso porque ele por cima da base aparece.

Por que devo usar corretivo colorido?

Eu uso muito o corretivo lilás para "camuflar" as minhas manchinhas que vocês sabem que eu tenho, então montei um passo a passo para vocês verem a aplicação. Aproveitando, hoje também usei o verde naquela espinha querida que resolveu aparecer =). Vamos ver a diferença que ele faz.

Por que devo usar corretivo colorido?
Pele limpa e hidratada

Por que devo usar corretivo colorido?
Estou amando aplicar o corretivo colorido com essa esponjinha

Por que devo usar corretivo colorido?
Aplico com ela seca mesmo

Por que devo usar corretivo colorido?
Olha minha espinha linda e cutucada aí hhaahhahahaha... mas continua vermelhinha =)

Por que devo usar corretivo colorido?
Agora é aplicar o CC Cream que estou amando também, já deu para perceber que está quase no fim =). 

Por que devo usar corretivo colorido?
Aplico com um pincel kabuk  da Macrilan que é grande e fofo... Aplico depositando o produto, não esfrego o pincel na pele. 
Por que devo usar corretivo colorido?
O antes e depois de usar o corretivo colorido... Cadê as manchinhas? Cadê o vermelho das espinhas?

Agora me conta... Vocês usam corretivo colorido?

Se acha que esse post foi útil para você compartilhe com suas amigas porque pode ser útil para elas também.

Querem o passo a passo em vídeo? Se sim, deixa um comentário para mim...

Beijooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários