Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Perfume do Mês: Upbeat for Her da Mary Kay

Sabe aquele perfume que você compra pelo frasco? Aconteceu comigo esse mês. Não sou de comprar colônia/desodorante corporal por causa da fixação deles na pele, mas esse lançamento da Mary Kay me chamou a atenção e arrisquei. A fragrância é maravilhosa, perfeita, e daí eu me faço sempre a mesma pergunta: Por que essas fragrâncias não são Eau de Parfum? Por que? Por que? Por que?

Perfume do Mês: Upbeat for Her da Mary Kay

Várias meninas me perguntaram sobre essa colônia, se era floral, frutal, amadeirada, e quais eram as notas dela, então vamos saber mais sobre a Upbeat for Her.

Essa colônia é da família olfativa Frutal Chypre e suas notas são:
  • TOPO: Frutas vermelhas, Nectarina, Maçã verde;
  • CORPO: Jasmim Rosa, Muguet, Madressilva;
  • FUNDO: Patchoulli, Musk, Âmbar, Madeira de Agar.

Não é uma fragrância suuuuuuuuuuuuuuuper doce, ela é adocicadinha (como dizem em Ponta Grossa heheheheh).

Segundo a marca ela é indicada para mulheres com espírito jovem (lembrei de várias leitoras =), apaixonadas pela vida e pela música, e com um perfil casual e divertido.

Como é uma colônia, ela dura pouco tempo na pele (+- 4 horas dependendo do pH), então o recomendado é reaplicar durante o dia no corpo, caso queira manter a fragrância por um longo período, é claro!

Composição: ALCOHOL, PARFUM, AQUA, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, HYDROXYCITRONELLAL, GERANIOL, OCTENIDINE HCL, LINALOOL, CITRAL.

Infelizmente é uma colônia (pela durabilidade), seria mais do que perfeita se fosse um Eau de Parfum como disse no início do post. É uma fragrância deliciosa, nada enjoativa, dá para usar o ano inteiro. Super aprovada para quem gosta dessa familia olfativa assim como eu.

É isso amores, essa é a nova fragrância da minha coleção. Agora recomendo que fale com a sua consultora (ou ache uma aqui) para poder sentir na sua pele o que a Upbeat for Her tem para oferecer =).

Beijooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest