TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Meu blush queridinho do momento =)

Olha só o que eu trouxe para vocês =)... O meu blush queridinho do momento. Sim, estou apaixonada por ele desde quando o comprei, e uso praticamente todos os dias hahahahahahahha, bem tento usar outro, mas ele olha para mim e eu olho para ele... daí já viu, não resisto e passo ele de novo.

Meu blush queridinho do momento

Amo blush rosa (acho que já deu para perceber né?!), mas esse conquistou meu coração. Ele é o Blush super brilho "Rosex" da Quem disse, Berenice? Simplesmente perfeito, tem um brilho lindo, mas é preciso passar com cuidado para não ficar demais hehehehehe. Na pele ele tem um efeito aveludado, lindo, maravilhoso.

Meu blush queridinho do momento

Meu blush queridinho do momento

Dependendo da hora do dia eu aplico antes do pó, para suavizar a pigmentação e "apagar" um pouquinho o brilho, principalmente se eu for usar logo de manhã. Se eu for usar de noite, capricho na aplicação, porque de noite a gente pode hahahahahahah... ainda mais com brilho.

Meu blush queridinho do momento

Ele não é lindo?! Amo demais... Na verdade quero as outras cores também, porque são todas lindas =), e como disse no último vídeo, saio sem máscara para cílios mas não saio sem blush hahahahahaha.

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários