TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Maquiagem Volta às Aulas

Fevereiro começando, segundona brava e muita gente voltando às aulas... Ebaaaaaa!!! Meus amores, aproveitem essa fase boa da vida porque ela deixa saudades. Daqui uns bons aninhos vocês irão falar isso para algum adolescente por aí porque realmente é verdade (eu nunca imaginei que um dia fosse dizer isso...). E como algumas escolas começam hoje, outras ainda não, essa semana vai ter alguns vídeos para vocês. E o primeiro vídeo da série Volta às Aulas tinha que ser o de maquiagem né... hahahahahahahha... Nesse vídeo vocês terão duas opções e várias dicas, então aproveitem tudo, ok?!


Vamos ao passo a passo...


Era para eu ter passado o lápis preto na linha d'água para mostrar mais uma opção, mas a pessoa aqui se empolgou e esqueceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só comigo acontece isso!!! Deve ser porque sempre uso o lápis branco, daí quando resolvo passar o preto eu esqueço =). Mas passem em vocês que vai ficar lindo também.

Viram que eu usei pouco produtos, então usem o que vocês tiverem em casa... Se não tiverem sombra em creme, pode aplicar a compacta mesmo (cuidado para não cair sobre os cílios se já estiverem com máscara), ou um lápis jumbo... mas apliquem com o dedo para ficar suave.

Produtos que utilizei:
  • Corretivo MAC
  • BB Cream Maybelline
  • Base em pó MK
  • Máscara para cílios: Ultimate MK e Archy Make Up
  • Lápis para sobrancelha MK: Brunette 
  • Sombra em Creme MK: Pale Blush
  • Lápis preto QDB: Pretuxo
  • Blush e Sombra vinho MK: Splendid Filigree
  • Lápis batom MK: hearttrob

Então amores, gostaram das dicas? 

Beijoooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários