Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Resenha/Review: Esmalte Cyllio

Olá meus amoressssssss, tudo bem? Estou de volta para mais um ano junto com vocês... Já estava com saudades =). E como toda segunda-feira, hoje é dia de falarmos sobre unhas, esmaltes e afins... E para começar o ano bem, vou mostrar para vocês os esmaltes que recebi da Leo Cosmético para testar. 

Resenha/Review: Esmalte Cyllio

Essa é a nova marca que vai estar à venda na loja, e ela veio com tudo para revolucionar e inovar o nosso mercado de vidrinhos que já é vasto. Mas a novidade dessa marca é que além de colorir as unhas ela promete tratar ao mesmo tempo, visto que contém em sua fórmula um poderoso ativo conhecido como Nonychosine V que é capaz de reconhecer as deficiências nutricionais das unhas. PÁRA TUDO!!! Isso é o máximo não é? Ele irá reconhecer se as suas unhas estiverem quebradiças, desnutridas e desidratadas, e consequentemente irá tratá-las. Além disso, ele também promete recuperar a queratina, restaurando de forma homogênea a saúde das unhas.

Resenha/Review: Esmalte Cyllio

Todos os esmaltes dessa marca são 3free \õ/.

Como é um produto novo no mercado, a marca escolheu esse nome CYLLIO por representar  o requinte, o luxo e o glamour de um dos principais cenários de beleza e moda no mundo que é a Itália. Podem perceber isso no logotipo da marca que reproduz o pilar romano (simbolo da arquitetura da época), embora tenha sido criada no Brasil. Sim, toda essa qualidade é brasileira \õ/!


O tipo de pincel desse esmalte é o meu favorito... É aquele de cerdas achatadinhas, sabe?! E além de ter esse formato, ele ainda possui o dobro de cerdas dos esmaltes tradicionais e segue todos os padrões internacionais. To amando demais esse esmalte!!!

Resenha/Review: Esmalte Cyllio

Das três cores que recebi e esmaltei, escolhi esse rosa clarinho para postar no Blog por não ser uma cor que uso com frequência (prefiro cores escuras), mas confesso que me rendi à cor, ela é linda e deixa a mão super delicada.

Resenha/Review: Esmalte Cyllio

A marca tem cores lindas e como boa consumidora de esmaltes vocês já devem saber... quero todas para mim hahhahaahahahaha!!!! Ele espalha super bem e cobre perfeitamente... 

E é isso amores, se não acharem essa marca aí na sua cidade, por ser nova, entrem em contato com a Cris da Leo Cosméticos e digam que viram aqui no Blog, ok?!

Um suuuuuuuuuuuuuper beijo e até amanhã =).

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest