Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Diário da Cavitação

Há umas semanas atrás falei sobre a cavitação (lipoaspiração não invasiva) aqui no blog e disse que iria começar a fazer o tratamento... Hoje fiz a sexta sessão e estou realmente amandoooooo, vale super a pena...

Diário da Cavitação
Imagem: Reprodução

Já li em vários lugares que já se nota diferença a partir da primeira sessão, no meu caso foi a partir da quarta conforme a Dra. Greyce (responsável pelo meu tratamento) havia me dito. Durante o manuseio do aparelho nessa quarta sessão notei que a gordura na região do umbigo já não estava tão rígida, até comentei com a Dra. que era como se tivesse tirado uma pedra e colocado gelatina no lugar. Achei muito interessante essa sensação, amo ter essas experiências =).

Ainda não vou postar foto do antes e depois... Na verdade não tirei foto do antes kkkkkkkkkk (esqueci) mas não havia mudado muito da última foto do Q48, então vou usá-lá como o antes. Depois que fizer a décima sessão eu mostro.

Vale lembrar que é recomendado certos hábitos durante o tratamento, mas no próximo post sobre os resultados eu passo todos eles para vocês. Inclusive, o próximo post sobre esse assunto quem vai escrever aqui no Blog é a Dra. Greyce do Espaço Ramelk, e gostaria muiiiiiiiiiiiiiiiito de ter a participação de vocês com as suas dúvidas sobre a cavitação, é só deixar a sua pergunta nos comentários desse post até o dia 13/02 para eu poder passar para ela, ok?!

Diário da Cavitação
Imagem: Reprodução
O que posso dizer hoje para vocês é que minha auto-estima está voltando, já estou gostando de me olhar no espelho novamente, e acabei de comprar um graaaaaaaaaaaaande para eu poder me ver muuuuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkkkk e de corpo inteiro (acredite se quiser, eu não tenho espelho grande, só o da penteadeira). Além disso, estou amando sentir minhas costelinhas novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca pensei que fosse dizer isso, mas amo vocês minhas menininhas hahahahahaha... Hoje, depois de oito anos pelo menos, senti alegria ao me olhar no espelho, parecia criança vendo as luzinhas da árvore de natal se acenderem pela primeira vez. Fiquei tão feliz, tão feliz... Sei que é difícil imaginar e muita gente pode pensar que é bobagem minha, que devo me aceitar do jeito que estou, blá blá blá... blá blá blá... blá blá blá, mas estamos falando da minha auto-estima, e eu dou muito valor a ela, porque para eu estar bem ela tem que estar no topo.

Bom amores, é isso... Então ainda teremos mais post "especialíssimo" falando do tratamento, perguntem tudo o que quiserem perguntar que a Dra. responde =). Se depois da décima sessão for necessário continuar o processo, vou fazer mais algumas, mas vou decidir isso só depois da última.

Beijinhos e até amanhã com um vídeo inédito no Blog hahahahahahahaha... Passa por aqui para ver, ok?!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest