TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

A cor do Ano: Marsala

Segundo a Pantone, a cor eleita para representar 2015 é a Marsala. Há quem diga que é um vinho amarronzado, ou um marrom avermelhado... Simplesmente chique, elegante e quente! 

A cor do ano: Marsala
Imagem: Reprodução
A cor Marsala estimula confiança e estabilidade, e pode ser usada tanto sozinha quanto combinada com outra cor, podendo ir do clássico ao moderno num piscar de olhos.

A cor do ano: Marsala
Imagem: Reprodução
Na maquiagem é preciso ter alguns cuidados segundo alguns profissionais da área. Eles dizem que não é recomendada para pele madura ou para quem tem olheiras. Por outro lado, é uma cor que combina com todos os tons de pele =). 

Por ser uma cor forte, dê preferência em usar em apenas um ponto do rosto. Para usar a Marsala é preciso ter atitude. É uma cor para mulher moderna e de personalidade forte, porque ela chama muita atenção... diz, Adriano Liziario.

A cor do ano: Marsala
Imagem: Reprodução
A cor do ano: Marsala
Imagem: Reprodução
A cor do ano: Marsala
Imagem: Reprodução
Eu amei a cor do ano, e vocês?!

Beijooooo.


Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários