29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Resenha / Review: Coleção Hello Sunshine da Mary Kay

No último lançamento a Mary Kay trouxe uma coleção de maquiagem (e esmaltes) bem colorida para o verão, e eu trouxe para vocês conhecerem... Vamos lá!!!

Resenha/Review: Coleção Hello Sunshine Mary Kay

Para quem gosta de usar uma maquiagem mais suave no verão, que não se destaque muito, se joga nessa linha da Mary Kay. Embora as sombras pareçam bem pigmentadas nas embalagens elas ficam bem suaves na pálpebra. Outro detalhe dessas sombras é que elas não são secas, nem cremosas, são "molhadas"... Sabe quando você faz uma pastinha com a sombra compacta? Então, é quase a mesma coisa. Ao toque a sensação é agradável, e na primeira aplicação eu pensei: Vai ficar incrível!!! Mas gente, eu tentei passar de todos os jeitos possíveis e imagináveis, com vários tipos de pincéis, com o dedo. Apliquei com o dedo e espalhei com o pincel... Enfim! Tudo o que vocês puderem imaginar eu fiz. Bom, dependendo do jeito que você aplicar ela vai aglomerar na pálpebra, então eu recomendo que espalhe com um pincel de modo que fique uniforme, mas prepare-se, ela vai ficar muuuuuito suave. Ela não é uma sombra que fica sequinha depois (como a última sombra cremosa da marca), ela fica mesmo "molhada", o que aumenta a probabilidade de aglomerar.

Não contente com esse resultado eu também testei com primer, com corretivo, com base de sombra de outra marca, mas o que deu mais resultado foi fazer o famoso fundo marrom com a sombra compacta, e aplicar essa sombra "molhada" por cima COM O DEDO. Ok, parece que deu certo! A sombra não aglomera, não fica molhada como aplicada diretamente na pálpebra e o melhor, a cor fica mais destacada \õ/.

Acredito que como base de sombras essas da nova coleção da MK darão um efeito ótimo. O duo laranjinha e dourado é o Summer Sunset, e o marrom com azul é o Stonewashed.

Resenha/Review: Coleção Hello Sunshine Mary Kay

O delineador branco... Comprei para usar na linha d'água, maquiagem artística (olho de boneca para quem faz Cosplay é ótimo) e não para fazer o delineado gatinho. Teve uma época na minha adolescência que se usava o delineado superior branco, mas gente... eu acho o Ó... heheheheheh, mas isso sou eu, se quiserem usar fiquem à vontade =). Ele tem a consistência do delineador preto da MK, e a durabilidade também, só muda a cor. Eu apliquei o delineador na linha d'água com outro pincel e não com o que vem nele.

Resenha/Review: Coleção Hello Sunshine Mary Kay

Apaixonei nos batons... As cores são lindas e duram bastante nos lábios... São muito cremosos na aplicação mas a finalização dele é semi mate. O brilho labial eu achei que fosse ficar mais pigmentado por apresentar um vermelho chamativo na embalagem, mas ele fica lindo e suave. Acredito que por cima de um batom vermelho como o Really Red (também da marca) ele vai ficar mais do que perfeito!

Resenha/Review: Coleção Hello Sunshine Mary Kay

Resenha/Review: Coleção Hello Sunshine Mary Kay

Quanto aos esmaltes eu deixei para ir mostrando nos post relacionados à eles. Já mostrei um deles aqui.

É isso amores, as cores são lindas, e vocês encontram todas elas com as consultoras MK. Se ainda não tiver ninguém que lhe atenda, clique aqui para encontrar uma consultora bem próxima de você.

Beijooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest