TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Nail Art para o Natal

Olá meus amores, hoje tem a última sugestão de Natal para fazer nas unhas, mas infelizmente não consegui gravar o vídeo para vocês. Passei muito mal ontem (domingo é o dia que gravo e fotografo as unhas), mas como havia prometido que postaria hoje, fiz um última sugestão rapidinha para vocês.

Nail Art para o Natal

Havia dito que essa seria a minha esmaltação de Natal, mas vou confessar... estraguei duas unhas da mão direita (uffa!!! pior seria se fosse a da esquerda) enquanto fotografava =( e tirei tudo depois.

Nail Art para o Natal

Os esmaltes que usei foram:
  • Gabriela (Risqué)
  • Hasta La Vista Baby (Risqué)
  • Extra brilho (Impala)
No desenho usei tinta para tecido (como sempre =) nas cores: 
  • branca, preta, vermelha e verde.

Nail Art para o Natal

No sábado a pessoa aqui resolveu fazer faxina na cozinha (Lerêlerê) e acabei quebrando uma unha, então resolvi cortar todas, então fica a dica para as meninas que tem unha curtinha e acham que não dá para fazer nada nelas por não serem compridas.

E é isso amores, espero que tenham gostado da última sugestão para as unhas de Natal. Agora vou curtir um pouquinho da mini férias =), está chovendo aqui e acho que vai ficar assim o dia inteiro (delícia para assistir um filme e comer pipoca)

Beijooooo

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest


Comentários