Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Nail Art para o Natal

Olá meus amores, hoje tem a última sugestão de Natal para fazer nas unhas, mas infelizmente não consegui gravar o vídeo para vocês. Passei muito mal ontem (domingo é o dia que gravo e fotografo as unhas), mas como havia prometido que postaria hoje, fiz um última sugestão rapidinha para vocês.

Nail Art para o Natal

Havia dito que essa seria a minha esmaltação de Natal, mas vou confessar... estraguei duas unhas da mão direita (uffa!!! pior seria se fosse a da esquerda) enquanto fotografava =( e tirei tudo depois.

Nail Art para o Natal

Os esmaltes que usei foram:
  • Gabriela (Risqué)
  • Hasta La Vista Baby (Risqué)
  • Extra brilho (Impala)
No desenho usei tinta para tecido (como sempre =) nas cores: 
  • branca, preta, vermelha e verde.

Nail Art para o Natal

No sábado a pessoa aqui resolveu fazer faxina na cozinha (Lerêlerê) e acabei quebrando uma unha, então resolvi cortar todas, então fica a dica para as meninas que tem unha curtinha e acham que não dá para fazer nada nelas por não serem compridas.

E é isso amores, espero que tenham gostado da última sugestão para as unhas de Natal. Agora vou curtir um pouquinho da mini férias =), está chovendo aqui e acho que vai ficar assim o dia inteiro (delícia para assistir um filme e comer pipoca)

Beijooooo

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest