29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Mini férias \õ/


Olá meus amores, hoje tenho um recadinho muito importante para dar para todas vocês. Como sabem eu trabalho em casa e por conta disso nunca tiro férias hahaahahahaha, e com o Blog também acontece a mesma coisa. Então esse fim ano eu resolvi diminuir meu ritmo pelo menos nas últimas duas semanas, ou seja, ao invés de tirar férias literalmente vou postar com menos frequência aqui no Blog, só para não deixar vocês sem nenhuma postagem, ok?! Isso passa rápido, será somente na semana do Natal e do Ano Novo, depois volta tudo ao normal.

Assim como acontece com todo mundo, esse tempo de descanso é muito importante para que consigamos produzir mais, e estou mesmo precisando porque esse ano foi de muita correria, muitas mudanças e muito trabalho, graças a Deus. Espero de coração que vocês entendam e que continuem passando por aqui nas suas férias, nem que seja para me desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo, porque eu vou passar para desejar para vocês também =). Vou aproveitar esse tempinho para dar uma repaginada no Blog e também para preparar a agenda de janeiro... organização é tudo!!! Se quiserem dar sugestões de post para o próximo ano, é só deixar sua dica aqui nos comentários.

E é isso amores, hoje não foi um post mas foi um informativo para minhas seguidoras lindas que me encheram de carinho nesse ano de 2014. Na segunda-feira vou mostrar para vocês as unhas que vou usar no Natal, então dá uma passadinha por aqui para se inspirarem =).

Beijooooo.

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest